Lauren: Mas isso é óbvio, Lex... — murmurou tentando passar segurança para ela — Você acha mesmo que eu seria idiota ao ponto de te trazer pra um lugar sabendo que qualquer conhecido poderia aparecer? — perguntou recebendo um movimento negativo da outra garota — Então pronto, fica tranquila!
Alexa: É que eu me sinto meio culpada, sei lá... — suspirou pesadamente — Eu gosto muito da Erica...
Lauren: Eu também gosto dela, mas relaxa! E de qualquer forma, nós já ficamos há mais de dois anos, já viramos praticamente rotina uma da outra... Esses cinco meses com a Erica foi o maior tempo que nós passamos sem ficar.
Alexa: É, acho que você tem razão... — forçou um sorriso — Sabe, deixa eu te contar... Quando a Erica chegou na escola, nós já ficávamos né, então... Ela me disse que estava super afim de ficar com você e eu respondi que tudo bem, mas ela teria que aprender a te dividir comigo... Na época ela até topou!
Lauren olhou para Alexa e deixou escapar uma gargalhada, balançando a cabeça.
Lauren: Isso é sério?! — Alexa assentiu, sorrindo marotamente — É por isso que eu gosto de ficar com você... Você sabe dividir! — piscou para a morena, alisando seu rosto brevemente.
Alexa: Não é bem isso.. É que eu acho que nem tô na idade de ficar me prendendo a ninguém, eu quero me divertir, curtir e tudo mais...
Lauren: Não quer se prender à ninguém, sei... — sorriu ironicamente — Nem se for com o Shawn?!
Alexa: Ah... O Shawn é o meu caso, né?! O meu crush nele já tem anos... — suspirou melancolicamente — Ele seria o único com quem eu namoraria agora.
Lauren: Uau, essa doeu hein?! — levou a mão ao peito, se fazendo de ofendida — Mas então, não namoraria nem comigo? — indagou jogando todo seu charme.
Alexa: Hm... Sinceramente? Você é só... Tesão — falou baixinho, apenas para Lauren ouvir, o que a fez rir — A nossa relação é unicamente física. Não que isso seja ruim, porque não é. Eu gosto de ficar com você, amo a sua pegada. Mas é só... Atração.
Lauren: É, você tem razão! É legal ficar com você, te acho super linda e tudo, mas eu sei que jamais rolaria algum lance sério entre a gente!
Alexa: Mas Lauren... Se tem uma coisa que eu não entendo é porque você ainda namora a Erica se não gosta dela!
Lauren: Ah, sei lá... É que ela é uma garota super legal e-
Alexa: Ih, pode ir parando com esse discurso de ser legal e tudo mais porque isso é tudo desculpa! Até porque, eu sou amiga dela e se tem uma coisa que a Erica não é, essa coisa é 'legal'!— tomou um gole de seu suco enquanto via Lauren rindo.
Lauren: Meu deus, você é mais parecida comigo do que eu pensava! Então, a verdade é que a Erica só libera pra mim se-
Alexa: Epa, espera.. Liberar, você diz... Naquele sentido? — perguntou fazendo gestos sutis com a mão, vendo Lauren assentir — Ah, não sabia disso... Que coisa mais sem noção!
Lauren: Eu também acho, mas fazer o quê?! — deu de ombros — Mas não é só por isso... Eu fui a primeira pessoa com quem ela... Você sabe. Então, eu fico meio que com receio de terminar com ela.
Alexa: Sério? — franziu o cenho — Quando nós nos conhecemos, ela me disse que não era mais virgem!
Lauren: Bom... Então ela mentiu para vocês, deve ter dito isso pra socializar com vocês...
Alexa: É, deve ter sido mesmo... Ai, sinceramente, eu jamais namoraria contigo! Ser traída definitivamente não é comigo!
Lauren: Nossa, que maldade, eu fiquei até triste agora! — fingiu-se de ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...