Assim que amanheceu o dia, Camila resolveu ir ao shopping para comprar um novo vestido que valorizasse ainda mais o seu pelo corpo, queria literalmente mostrar que veio para ficar e que não era mais a mesma garota ingênua e retraída de antes. Após finalizar suas compras, voltou para casa e deitou-se para descansar, sabendo a longa noite que viria pela frente. Por volta das 19h00, Sinu adentrou no quarto de sua filha, demonstrando confusão em seu semblante ao notar que a filha não havia começado a se arrumar ainda.
Sinu: Filha, você já deveria estar se arrumando, não sei se seu pai vai querer te deixar sair se ficar muito tarde!
A mais nova suspirou e apenas a olhou despreocupadamente.
Camila: A festa só começa às 21h00, certo? – indagou vendo a mãe balançar a cabeça positivamente – Ótimo, eu só vou para a festa às 23h30, se o papa não quiser me levar eu peço para o motorista me deixar lá.
Sinu: Ok, é você quem sabe. – falou saindo do quarto e deixando Camila assistindo a um programa qualquer na televisão.
❖
Na casa dos Jauregui...
Verônica e Dinah estavam deitadas na cama de Lauren enquanto a mesma se encontrava no computador conferindo suas redes sociais. Enquanto isso, conversavam sobre a festa que estava prevista para começar em breve.
Verônica: Ah, qual é palmito?! Eu não quero chegar na festa 21h00 não, vamo abrir a festa mesmo?
Lauren: Mas foi a Erica quem pediu, ela é minha namorada, não posso fazer essa desfeita...
Verônica: Quem vê assim até pensa que você é apaixonada por ela... – riu debochadamente, vendo Dinah concordar com a cabeça.
Dinah: Além de tudo, ainda vai ter que fazer uma cena ridícula trocando anelzinho no meio de uma festa lotada...
Lauren: Ah velho, a gente tá comemorando aniversário de namoro e, além disso, fui eu quem tirei a virgindade dela, eu tenho que tratar ela bem, não custa nada fazer um lance legal na festa de aniversário dela.
Verônica: Então você só tá se prestando a esse papel porque tirou a virgindade dela? – levantou bruscamente, cruzando os braços e elevando a voz – Caralho Lauren, se não fosse você, poderia ser sido qualquer outra pessoa, um dia ela ia ter que dar pra alguém!
Dinah: Pois é, você não tem que ficar fazendo todas as vontades dela só porque foi a primeira a dormir com ela.
Lauren: O problema é que antes de dormir com ela, Erica me fez prometer todos aqueles lances de futuro juntos e o caralho.
Verônica: Coisa que eu tenho certeza que você não vai cumprir – debochou.
Lauren: É, eu sei que não... Mas enquanto eu estiver com ela, eu tenho que ser uma namorada legal.
Dinah: Ok Lauren, já entendemos tudo isso... Mas, você gosta realmente dela?
Lauren: Não... – suspirou antes de prosseguir – Vocês sabem que o nosso relacionamento é completamente baseado no sexo...
Verônica: Mas se o lance for realmente esse, você pode transar com várias... Pra quê continuar com ela então?
Lauren: Eu não posso largar ela do nada e o motivo eu já falei umas mil vezes só hoje! – bufou – Ah, vamos mudar de assunto que é melhor...
Continuaram conversando amenidades até dar a hora de começarem a se arrumar para a tão esperada festa. Um bom tempo mais tarde, as amigas já estavam adentrando o salão de festas decorado impecavelmente. Dentro da enorme casa de recepções, encontraram apenas Erica, Keana, Alexa, Brittany e mais algumas pessoas que não conheciam. Ao ver Lauren entrando junto com suas amigas, Erica se afastou dos convidados e foi até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...