Ao ver Camila ali, em sua frente após ter dado um flagra nela, Lauren não disse nada, ainda não tinha caído a ficha de que a namorada estava ali e iria começar uma briga com ela.
— Responde Lauren, eu atrapalho algo?! – Camila perguntou levantando a voz.
Lauren a olhou e respirou fundo tentando encontrar alguma desculpa tão boa como as que já havia inventado anteriormente, mas dessa vez estava difícil reverter a sua situação.
— Camila, se acalma, não é nada do que você está pensando!
Ao ver a namorada saindo do banheiro juntamente com Ally, rapidamente a seguiu para fora com Erica em seu encalço. Quando estava quase no meio do salão, a latina voltou-se novamente para ela.
— Não, não é o que eu penso mesmo! Porque eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo, mas eu vi Lauren, não tem como negar! – falou deixando uma lágrima correr por sua face.
— Eu posso expli...
— Oh estranha, o que você tem a ver com a Lauren? Por acaso são namoradinhas?
Só quando ouviu a voz de Brad perguntando debochadamente foi que Lauren se deu conta de que todas as atenções da festa estava nelas, inclusive a de seus amigos e amigas. O que iria fazer agora? Ninguém podia saber que ela sempre escondeu que namorava Camila... Estava confusa, sem saber como agir. Mas a fama e a reputação dela sempre vinham em primeiro lugar, então sem sequer pensar no que Camila sentiria, a olhou com desprezou e reforçou falsamente.
— É, tá achando que sou sua namorada?
— E não é, Lauren? – A latina perguntou confusa.
— Claro que não, está louca? – riu nervosamente – Eu nunca namoraria alguém como você!
Os amigos de Lauren começaram a rir e ela os acompanhou, mas por dentro estava sentindo seu coração se partindo aos poucos. Não queria fazer isso com Camila, mas achou que era necessário.
— Mas a gente...
— A gente o que?! É tão louca por mim ao ponto de ficar inventando coisas? – sorriu irônica – Ser bonita e popular realmente dá trabalho!
— Olha lá gente, além de estranha, inventa que namora a Lauren! – Erica debochou entrando na mentira de Lauren, fazendo todos rirem.
— Lolo... – Camila a chamou entre lágrimas – Isso é mentira. Conta vai... Conta que a gente namora!
— Ih, essa daí deve estar bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? Nem sonhando!
Camila começou a chorar, paralisada. Escutava vaias e risadas, Lauren ria junto mas só ela sabia como seu coração estava destruído por fazer isso. Normani e Dinah, que tinham ido até a confusão ao ver uma grande roda se formando na festa ficaram abismadas com a falta de caráter de Lauren. Não só elas, como Ally e Verônica também. Não agüentando mais ver a amiga sofrendo, Ally tomou uma atitude.
— CHEGA! – Foi até Camila e apoiou o braço no ombro dela – Para com isso, Lauren! Você pode ser um ser humano uma vez na vida?
— Pronto... – Lauren revirou os olhos – Outra maluca!
— Quer saber? Vamos embora daqui Camila, vamos!
Ally puxou a amiga que estava chorando copiosamente, a latina sequer tinha forças para falar ou fazer alguma coisa. Tinha perdido Lauren, seu orgulho, sua moral e dignidade... Tudo por causa de um tolo e inútil amor. Antes de sair dali, deu uma última olhada em Lauren e todos que estavam rindo de sua cara, gravando essa imagem em sua mente antes de se dirigir para fora da festa com Ally.
Na festa, os colegas de Lauren ainda riam de Camila juntamente com ela. Verônica foi até onde Dinah e Normani estavam e sussurrou.
— Dessa vez ela realmente pegou pesado...
— Essa garota é uma idiota! – Normani esbravejou revoltada.
— Nunca pensei que ela faria uma coisa assim... – Dinah falou incrédula.
— Verônica, faz um favor pra mim? – Normani pediu ouvindo a colega emitir um som nasal para que ela prosseguisse – Vai lá com a Ally levar a Camila para casa? Eu tenho que acabar de resolver um assunto...
— É pra já! – Verônica se afastou e caminhou para fora da festa, deixando Dinah e Normani sozinhas.
— O que você vai fazer, Mani?
Dinah perguntou confusa.
— Se a Camila não fez nada, sou eu quem vou fazer!
Normani caminhou decidida até onde Lauren e Erica estavam abraçadas enquanto os outros riam e comentavam sobre a cena que acabara de acontecer.
— Que garota retardada! – Brad debochou.
— É... Mas ela teve o que mereceu! – Austin concordou.
— Caramba, você também foi grossa demais Lauren. – Shawn repreendeu.
— Ué... Quem mandou inventar coisas?! – Lauren revidou.
— Mas você podia não ter ofendido a Camila daquela forma né?!
— Ai Shawn, deixa de ser mole, a Lauren está certa! – Erica se meteu dando um selinho na de olhos verdes.
Normani chegou e se intrometeu, separando o abraço do novo casal.
— Certa é o caralho! Olha bem vocês duas, o que fizeram com a minha amiga não tem perdão e vocês vão pagar bem caro por isso.
— Nossa – Lauren riu irônica – Agora fiquei até com medo!
— Medo você tem que ficar disso aqui...
Foi a última coisa que Lauren ouviu a morena falar antes de sentir um forte tapa em seu rosto. Antes que pudesse falar alguma coisa, viu Normani também acertar um tapa no rosto de Erica. Ao sair de seu transe, Lauren esbravejou.
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BATER HEIN?!
— E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA HUMILHAR A CAMILA DAQUELE JEITO? – respondeu no mesmo tom, sentindo Lauren apertar seu braço.
Dinah ao ver Lauren segurando Normani violentamente, não pensou duas vezes e empurrou a amiga.
— SOLTA ELA LAUR!
— Ah, que lindo! A apaixonadinha veio defender a namorada! – Lauren bateu palmas sarcasticamente.
— Eu não vou discutir com você, Lauren. – respondeu calmamente – Uma pessoa que fez o que você fez não é digna nem de uma conversa. Vamos Mani, essa festa já deu.
Dinah pegou a mão da morena e caminho para fora da festa. Lauren apenas observou a cena, não tinha palavras para responder Dinah, o que a amiga disse a atingiu em cheio. Então apenas abaixou a cabeça, reprovando em pensamentos tudo o que acabara de fazer.
"Uma pessoa que fez o que você fez , não é digna nem de uma conversa! "
Sim, tinha sido um monstro. Mas agora não podia fazer nada além de passar por cima disso e esquecer que um dia namorou Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...