Normani respirou fundo e sorriu nervosamente ao ver a expressão da sua mãe.
Normani: Er... Oi mãe!
Andrea: Oi ─ falou com rispidez ─ Oi meninas...
Camila e Lucy responderam em uníssono: Oi tia!
Andrea: Isso são horas Normani?!
Normani: Meninas... Vão subindo lá pro quarto que eu já vou indo.
Camila e Lucy concordaram e pediram licença, subindo até o quarto de Normani e sentando na cama da morena.
Camila: Você viu a cara da tia Drea? Nossa, nunca vi ela assim...
Lucy: Vi... Mas eu e a Ally já estamos até nos acostumando, isso virou rotina já, a Normani sofre com ela!
Camila: Nossa, sério? Mas porquê isso?
Lucy: Ela anda controlando tudo o que a Mani faz, arrasta ela pra igreja sempre que pode e ela não pode se atrasar um minuto sequer que fica de castigo. Eu te garanto que quando chegar aqui, a Mani vai estar completamente pra baixo.
Assim que acaba de falar, as amigas vêem Normani abrir a porta bruscamente e fechar a mesma com força. Lucy e Camila trocam um olhar cúmplice e suspiram, abrindo um espaço para a morena sentar entre elas. Após alguns minutos em silêncio, Lucy resolve se pronunciar.
Lucy: O que aconteceu?
Normani: Ah, ela disse coisas horríveis, nada de novo... ─ suspirou tentando manter a calma.
Camila: Quer nos contar? Se não quiser, sem problemas, nós...
Foi interrompida por Normani que começou a desabafar.
Normani: Ela me disse que estou me tornando uma decepção pra ela, que não tem cabimento uma garota da minha idade chegar a essa hora e que se continuar assim ela vai me mudar de colégio...
Camila e Lucy se entreolharam incrédulas, nunca esperariam uma atitude como essas vindo de Andrea que sempre foi tão receptiva com elas.
Lucy: Tudo isso só porque você chegou atrasada? ─ viu a amiga assentir positivamente ─ Me desculpa Mani, mas você tem que conversar com a sua mãe sobre esses exageros dela...
Normani: E você acha que adianta de alguma coisa? ─ riu com incredulidade.
Camila: Mas... E o seu pai? Tenta conversar com ele, vai que ele te ajuda com ela?!
Normani: Meu pai é um amor, Mila... Eu o amo demais e ele me trata super bem, mas ele vive pro trabalho. Ele não gosta muito de contrariar a minha mãe, já que ele passa a maior parte do tempo ausente, acha que a última palavra tem que quer sempre dela... E o pior, ela me proibiu de sair amanhã!
Camila: Ah Mani, mas amanhã é domingo e as aulas voltam na segunda. Você não ia sair mesmo...
Normani: Como não?! Amanhã eu faço dois meses com a Dinah e não vou poder comemorar... ─ suspirou triste.
Camila: Dois meses? ─ bateu palmas animadamente ─ Que lindo! Conta isso pra sua mãe, explica a situação pra ela.Normani: O problema é que ela não gosta da Dinah! ─ bufou e viu as amigas olharem-na com a expressão nítida de confusão ─ Ela quer que eu namore um filho da amiga dela da igreja, por isso fica me forçando a ir lá.
Lucy: Podemos pedir para você ir lá pra casa e de lá você se encontra com a Dinah...
Normani: Se vocês pedirem, pode ser que ela deixe né... Apesar dessas atitudes dela, sei que ela gosta muito de vocês. ─ falou entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...