35.

7.8K 576 283
                                    

  CHEGUEEEEEEEEEEI, TÔ PREPARADA PRA ATACAR 🎼  

  ❖  

Lauren estava sentada no banco juntamente com Verônica, Dinah, Hailee, Austin, Shawn e Brad, que conversavam animadamente. Apesar de estar junto com o grupo, ela não falava nada – aliás, nem estava prestando atenção na conversa dos amigos. Lauren apenas observava o que se passava à sua volta, acenando para algumas pessoas que a cumprimentavam quando passavam, até seu olhar parar em Camila. Era difícil não olhar para ela e admirar a bela mulher que a latina havia se tornado. E apesar de todas as mudanças físicas, o sorriso meigo que ela tanto amava ainda estava ali presente enquanto a Cabello conversava com... ESPERA, QUEM É ESSE CARA? 

Olhou bem para o rapaz e não o reconheceu. Foi quase impossível não bufar, afinal, o que diabos Camila estava fazendo conversando com um zé ninguém e ainda sorrindo pra ele?Lauren não havia gostado nada desse novo amiguinho da Camila. Mal conhecia o rapaz, mas tinha certeza de que jamais viraria amiga do garoto. Então, teve uma ideia para acabar com aquela palhaçada de uma vez por todas.

Lauren: Gente! — falou interrompendo a conversa dos amigos — Quem é aquele cara ali de papo com as meninas?

Todos voltaram-se na direção das meninas e tentaram reconhecer o garoto, em vão.

Verônica: Acho que nunca vi ele por aqui...

Shawn: Nem eu! — falou recebendo um aceno de Brad em concordância.

Austin: Ah, ele é novato na minha turma, o nome dele é Zayn!

Dinah: Hm... Já não estou gostando da proximidade dele com a Mani.

Lauren: Ele não tá nem aí pra Normani — falou sem tirar os olhos de Zayn — Tá é cercando a Camila!

Dinah: É, pode ser, se ele estiver mesmo dando mole pra Camila, eu não tenho nada com isso... Você liga, Lauren?

Lauren: Claro que não, tá maluca? — respondeu revirando os olhos — Ô Hailee, não era você que estava afim da Camila?

Hailee: Er... Eu tô afim de ficar com ela sim.

Shawn: Finalmente você escolheu alguém que preste hein... — sorriu dando um tapinha de leve nos ombros da amiga — Ela é muito linda.

Lauren: É Haiz, mas se você quer mesmo ficar com ela, melhor tirar esse cara de cima hein...

Hailee: Você acha? — perguntou confusa, fitando a latina sem saber o que fazer.

Lauren: Claro né, senão você vai acabar sendo passada pra trás, olha o garoto ali dando maior mole pra ela!

Hailee: Você tem razão... Eu vou lá falar com ela então.

Disse se levantando e sendo seguida rapidamente por Dinah.

Dinah: Eu vou junto, tenho que falar com a Mani!

Caminharam em direção às garotas, que conversavam distraidamente, fazendo Lauren suspirar aliviada.

Hailee: Mila... Eu posso falar com você?

Zayn: Depois você troca ideia com ela, não tá vendo que ela tá ocupada? — interrompeu de forma ríspida.

Hailee: Ué, e daí?! Depois ela fala com você então, mas eu preciso falar com ela agora.

Camila: Zayn! — interrompeu quando viu que o novato iria retrucar — Eu vou ali falar com ela e já volto, é rápido!

Saiu puxando Hailee pela mão, deixando um Zayn contrariado observando a interação das duas.

Hailee: Estava legal a conversa com o novato? — perguntou sem conseguir disfarçar os ciúmes.

Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora