Camila: Ah, oi Haiz! Tudo bem com você?
Hailee: Tudo ótimo, linda... Então, eu te liguei pra saber se você tem planos pra hoje.
Camila: Hoje eu vou em um barzinho com o pessoal, ouvi dizer que vai ter karaokê e tudo!
Hailee: Ah, eu sei qual é... Eu também vou aparecer por lá, a galera me convidou.
Camila: Sério?! — perguntou, fingindo surpresa — O pessoal também vai pra lá? Que coincidência...
Hailee: É, pois é! Por isso que eu te liguei, queria te chamar pra ir comigo!
Camila: Er... É que a Mani e as menina vêm pra cá...
Hailee: Tudo bem então... — suspirou desanimadamente — A gente se encontra lá...
Camila: Não, espera Haiz! Dinah vai passar aqui com a Verônica pra irem com a gente, porque você não vem com elas?
Hailee: Posso mesmo? Maneiro, vou ligar pra Verônica então, depois a gente se fala!
Camila: Tudo bem, até mais tarde então, beijo!
A latina desligou sorrindo, afinal, tudo estava saindo como o combinado e todo mundo estaria lá pra ver a Erica finalmente ter o que merecia.
Camila continuou na cama, mas agora com os pensamentos bem longe, mais precisamente em Lauren. As lembranças de horas atrás, quando a morena estava sentada em sua cama tentando de todo jeito conseguir um sorriso dela... Foi difícil segurar o sorrisinho bobo que iluminou seu rosto, é, por mais que tentasse esquecer aqueles olhos verdes de todas as formas, cada simples gesto de bondade de Lauren a fazia se derreter novamente. É, tinha que admitir que pensar nela não era uma coisa tão rara assim, mas- STOP! Gritou para si mesma em seus pensamentos. Tinha que esquecer aquela garota de todas as formas, Lauren tinha que ser apenas uma simples ex namorada, ou melhor, um nada em sua vida. Idiota! Era como se chamava todas as vezes que se pegava pensando na garota.
Após algumas horas, estava em seu quarto arrumando-se quando ouviu a porta sendo aberta bruscamente por Normani, sendo seguida por Ally e Lucy.
Normani: Chegamos! Abram alas para a rainha e suas súditas! — adentrou no quarto como se estivesse desfilando.
Camila: Oi pra vocês também né! — riu ainda de toalha em frente ao espelho, vendo pelo reflexo suas amigas jogando-se em sua cama.
Lucy: E aí amiga, já escolheu a roupa de hoje?
Camila: Claro que sim, ainda por cima estarei de preto que é pra fazer jus ao enterro de toda aquela pompa da sua priminha! — soltou um beijinho para Ally.
Ally: Nossa, que absurdo, coitada da minha priminha! — riu debochadamente.
Camila: Ela não vai ter nada além do merecido...
❖
Durante o caminho, Camila apenas escutava o papo animado de suas amigas enquanto sentia os olhares de Hailee sobre si. Porém, isso não a importava, sua mente estava bem longe (mais precisamente, pensando em tudo o que estava para acontecer em breve. Após alguns minutos, pararam em frente ao luxuoso barzinho de faixada avermelhada.
Dinah: Pe-peraí, esse é o barzinho em que nós vamos ficar? — questionou olhando através do vidro e se dando conta de que era o mesmo bar onde Lauren marcou de se encontrar com Keana.
Normani: Sim amor, porquê?! — alisou as costas da maior, se fazendo de desentendida.
Dinah: Mas tem que ser esse bar mesmo? — arriscou, recebendo um murmuro afirmativo como resposta. — Vero... — chamou baixinho a amiga enquanto a cutucava com o cotovelo.
Verônica: Que foi?! — interrompeu seu papo animado com Lucy e voltou-se para sua amiga.
Dinah: Dá uma olhada no lado de fora e saca o bar pra onde nós vamos...
Verônica: Sim... O que é que tem? — olhando para o lugar bem rapidamente, ainda sem ligar os fatos.
Dinah: Olha direito, caralho! — exclamou impaciente, apenas para que a amiga ouvisse.
A garota de cabelos castanhos voltou-se novamente para o lado de fora, dessa vez observando a faixada de forma atenta. Ao dar-se conta do que realmente estava acontecendo, deu um pulo assustado e esbravejou.
Verônica: A gente não pode entrar aqui!
Camila: Ué Verônica... Mas porquê não?! — questionou cinicamente.
Ally: Pois é meninas... É um bar como qualquer outro!
Dinah: É que... — coçou a nuca nervosamente — A gente não gosta muito desse bar e-
Camila: Ih, parem de frescura, já chegamos! — ignorou a relutância das meninas e saiu do carro, caminhando para a entrada do bar, sendo acompanhada pelas amigas.
Dinah e Verônica se entreolharam sem saber o que fazer, era melhor não contestar né, afinal de contas a Erica não estaria ali e todos que estariam a odiavam de qualquer forma. A única pessoa que ainda falava com Erica era a Hailee, mas ela jamais contaria para a morena sobre o que iria ver, até porque, Lauren era sua amiga! Por fim, resolveram dar de ombros e saíram do carro, indo atrás das meninas. Ao chegarem na entrada, se depararam com Erica, Brittany, Sandra e Keana preparando-se para entrarem no bar juntamente com Shawn, Austin, Brad e Luis.
— Minutos antes, dentro do bar...
Alexa e Lauren haviam chegado há alguns minutos. A morena de olhos verdes trajava uma calça de preta, um cropped da mesma cor e sua inseparável jaqueta. Caminharam lado à lado até uma das diversas mesas dispostas dentro do bar, enquanto isso, a herdeira da fortuna Ferrer fazia questão de exibir-se como acompanhante de Lauren. Quando sentaram-se, a morena ergueu a mão, solicitando que o garçom trouxesse duas caipirinhas para a mesa, que foram rapidamente servidas. Após tomar o primeiro gole de sua bebida, Lauren repousou sua mão sobre a coxa da sua amante, sorrindo maliciosamente enquanto deslizava os dedos sobre a pele nua da mesma, logo abaixo da barra de seu vestido curto.
Alexa: Você tem certeza que ninguém irá nos ver aqui né?
Dinah e Verônica se entreolham sem saber o que fazer , era melhor nao contestar , afinal , Erica nao estava ali , e todos que estavam nao gostavam dela , exceta Hailee , mais ele nunca ia contar para a morena sobre o que ia ver , até porque Lauren era seu amigo ! Resolveram dar de ombros e sairam do carro junto com os amigos , estavam chegando no bar , quando veem Erica , Brittany e Alexa junto com Shawn , Austin , Brad e Luis e Sandra ja entrando no bar.
Minutos antes, dentro do bar
Keana: Voce tem carteza que ninguem irá nos ver né? *receosa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...