No dia seguinte...
Era exatamente 7 horas da manhã e Camila já se encontrava em sua sala de aula, conversando com as suas amigas enquanto esperavam a professora chegar.
Normani: Mas como assim? Você já escreveu a música pro concurso? — questionou surpresa.
Camila: Já sim! — sorriu animada — Escrevi duas, inclusive! Depois que umas coisas que rolaram ontem, me deu um surto de criatividade...
Ally: Ocorridos? Mas... O que houve?
Camila: Bom... — coçou a nuca desconcertadamente — Nada demais, depois eu conto pra vocês...
Lucy: Qual foi a do mistério, Mila? Deu pra ter segredos com a gente agora é?
Camila: Não é isso meninas... — revirou os olhos — Mas é que agora não dá pra contar, eu prefiro guardar...
Ally: Mas esse super segredo aí... Tem alguma coisa a ver com a Lauren?
Camila: L-lauren? Endoidou né? Só faltava essa — sorriu ironicamente tentando esconder o nervosismo — Eu não gosto mais daquela idiota e já falei isso pra vocês umas mil vezes!
Normani: Ok... Mas que ela é sua inspiração, tá na cara hein. Escreveu até duas músicas depois que ela apareceu na sua casa e...
Camila: Ai, vamos mudar de assunto?!
Murmurou secamente fazendo as meninas se entreolharem. Camila podia negar e xingar Lauren quantas vezes quisesse, mas elas eram suas amigas e reconheciam que a latina ainda sentia algo muito forte pela ex namorada.
Ally: Certo, então... Você vai participar do concurso Mani?
Normani: Não... eu queria muito, mas a Dinah não vai... Ela falou que saiu a concorrência pro curso de designer desse ano e está realmente muito alta, então ela vai ter que cair de cabeça nos estudos. E tipo... Que graça teria ser a escolhida e depois ter que fazer dupla com alguém que não seja a Dinah? — suspirou pesadamente — Aí achei melhor deixar pra lá.Ally: Nossa, quem diria que eu viveria pra ver a Dinah toda responsável... Mas eu acho que não tem nada a ver, até a Verônica vai participar!
Normani: É, mas a Verônica vai fazer marketing e as melhores daqui são mas faculdades particulares...
Camila: Gente, a Dinah tá certa... Vestibular é coisa séria. Eu ainda sonho em fazer o terceiro ano em New York e... — começa a divagar esperançosa.
Normani: New York?! — olhou para Camila sem entender.
Ally: É, Mani... — respondeu revirando os olhos — O sonho dela é estudar lá...
Normani: Mas porquê tem que ser especificamente lá?
Camila: Porque é onde fica a Julliard, simplesmente a melhor escola de música do mundo!
Normani: Ah, isso é verdade, eu sempre ouvi falar muito da Julliard.
Camila: Esse ano eu vou estudar muitopra conseguir essa bolsa!
Normani: Mas como você vai fazer pra concorrer à bolsa?
Ally: Todo ano a escola oferece um tipo de provão para os alunos do segundo ano e os melhores colocados ganham bolsas de estudo...
Normani: Então tá tudo certo amiga... É óbvio que você vai passar!
Camila: Claro que não! Tem muita gente inteligente nas outras turmas também...Lucy: Mas você é a mais inteligente, a menor nota no seu boletim foi um nove!
Camila: Que Deus ouça vocês! Mas eu ainda não me sinto segur-
Foram interrompidas pela professora que havia acabado de entrar na sala, fazendo-as acomodarem-se em suas cadeiras corretamente.
Camila estava prestando atenção na aula, quando sente um papelzinho ser discretamente jogado em sua mesa. Olhou para o lado e notou que Ally estava dormindo, deu de ombros e olhou para trás e viu Normani conversando com Lucy, fazendo-a franzir o cenho. Ué, quem tacou esse bilhete então? Abriu o papel e sorriu ao ler o conteúdo do mesmo.
— "Ei linda, eu não tô conseguindo entender nada dessa matéria. Será que rola de você me ensinar hoje? Zayn."
— "Pode ser sim, é só marcar... Que horas você pode?"
— "Depois da aula, sei lá, estou ao seu dispor..."
— "Por mim tudo bem, eu vou ficar por aqui pagando detenção de qualquer forma..."
— "Então tá combinado, até mais tarde linda. Beijão"
Camila olhou para trás e viu Zayn sorrindo para ela, fazendo-a corar e voltar a olhar para a frente, mas agora com os pensamentos longe. Zayn era um cara super legal, além de ser bonito. Ela sabia as reais intenções do garoto, não era tão burra ao ponto de não perceber que ele não estava nem aí para a matéria, mas sim arrumando uma desculpa para ficar a sós com ela. Mas tinha um problema: Hailee. Suspirou, passando a mão pela testa. Pensando bem, não tinha porque ficar pensando em Hailee, afinal, as duas só estavam ficando. Não tinham absolutamente nada sério!
As horas logo passaram, chegando a hora do intervalo. Camila e suas amigas foram até o pátio, compraram seus lanches e sentaram-se em um dos bancos ali presentes.
Normani: Mas você vai ficar mesmo com ele?
Camila: Eu não sei — deu de ombros — Acho que sim.
Ally: Ué... Mas e a Hailee? Vocês brigaram ou...?
Lucy: É amiga, você não estava ficando com ela?
Camila: Disse bem, ficando e não namorando... Eu não tenho nada sério com ela, não vou me prender, não vale à pena.
Normani: Também não é assim Camila, você não pode tratar agora todo mundo que quer ficar com você feito lixo só porque alguém foi um lixo com você...
Ally: É Camila, a Hailee é uma fofa com você e vai ficar muito bolada se te ver com outro...
Lucy: Real, eu vou super entender se ela não quiser mais ficar contigo...
Camila: Ai, relaxa gente! Se eu ficar com o Zayn, é claro que eu vou contar pra Hailee!
Ally: É bom mesmo que você faça isso hein...
Normani: Nossa Mila, se você ficar mesmo com o Zayn, vai tirar muita onda...
Camila: Ué, mas porquê? — olhou para a amiga com o cenho franzido.Normani: Você já ficou com a Lauren, a Hailee e ainda vai ficar com o Zayn! Só falta a Dinah e o Troy para você ter ficado com todas as pessoas disputadas dessa escola... Mas você vai ter que se contentar só com os três hein?! — apontou o dedo fingindo estar brava — A Dinah é minha e a baixinha aí arrasta maior bonde pro Troy!
Cutucou Ally com o cotovelo, fazendo a pequena corar.
Lucy: Negativo hein, falta a Verônica também!
As meninas pararam de rir e se entreolharam antes de virar-se para Lucy com um sorriso de deboche estampado.
Normani: Ai Verônica! Eu só falo na Verônica, só penso na Verônica, eu amo a Verônica! Verônica, Verônica, Verônica! — debochou sendo acompanhada por Camila na encenação.
Ally: Não brinquem com isso, elas são só amigas hein! — disse debochadamente.
As três voltaram a gargalhar e Lucy revira os olhos visivelmente irritada, a brincadeira só cessa quando Zayn para na frente delas.
Zayn: Oi meninas... — sorriu simpaticamente — E então Mila, tudo certo pra hoje?
Camila: Está sim, quando o sinal tocar, me procura que eu te levo até a biblioteca!
Zayn: Beleza então, valeu pela ajuda, eu vou indo — deu um beijo no canto da boca da latina e saiu.
Ally: Pelo visto vai rolar mesmo hein... Só toma cuidado com a Hailee, sério...
Camila: É, eu sei... Eu sei... — suspirou olhando para a frente pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Deserves More • Camren G!P [HIATUS]
RomanceFilha única de um dos empresários mais ricos de Miami, Camila é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, mas isso não é o suficiente para que as pessoas parem de torná-la alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto por não se encaixar nos pad...