_ Mas tu tens a certeza?
_ Sim Íris, eu fiz de conta que ia à casa de banho, mas eu escondi-me para ouvir a conversar.
_ Luh, tu estás maluca??
_ Eu disse que suspeitei daquela conversa insólita. E ainda bem que fui lá!
_ Luh! O que é que tu descobris-te?
_ Eles falaram que iam ter com um tal rapaz e desta vez em que ele está só para lhe dar uma lição e que foi um erro eles terem ido ter com ele ontem. Amiga, está tudo a bater para aquelas pessoas? Eles devem ser os mafiosos que andaram para lá aos tiros.
_ Mas tu conseguiste ver a cara deles?
_ Não, eles ficaram de costas para mim mas sei exatamente a roupa que eles têm vestido.
_ Demasiados filmes amiga, agora vamos embora para a minha casa que eu tou cheia de sono.
_ Não!
Desde que acabamos a aula com Lewis que ela anda muito estranha, ela mal fez aula e quando saímos para a cabana ela nada ou pouco dirigiu-me a palavra, apenas falou direito comigo quando estávamos dentro do carro.
E esta história daqueles homens serem os que apareceram ontem na minha festa está muito mal contada, era demasiada coincidência..._ Não porque?! - ela cada vez estava mais estranha.
_ Vamos passar num sítio antes!- ela parou de falar durante um tempo e logo em seguida voltou a falar para mim e a conduzir ao mesmo tempo.
_ Eu ouvi o rapaz mais pequeno dizer que eles tinham de passar numa certa empresa... E essa mesma empresa eu conheço como a palma da minha mão.
(...)
_ Eles vieram à empresa dos teus pais ?!
Olhei em minha frente um grande edifício espelhado, logo depois olhei confusa para Luh que olhava para mim com um sorriso engraçado em seu rosto.
_ Eu só acho estranho eles terem vindo aqui...cada vez assusto-me mais com esta barafunda toda.
_ Calma amiga, tenho um grande aliado dentro deste edifício. E ele sim poderá dizer quem são essas pessoas.
Luh sempre foi muito esperta e sempre soube manter os amigos verdadeiros próximos, uma coisa que ele consegue e eu não é distinguir os amigos de interesse dos verdadeiros.
Entramos dentro da empresa e os dois seguranças deixaram nos logo entrar.
Luh foi direta para o elevador e eu seguia atrás dela.
Luh batia seus dedos na lateral do seu corpo e assim que as portas se abriram ela saiu de lá de dentro disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance