Vigésimo Nono Capítulo

12.2K 987 43
                                    

Desculpem se o cap tiver erros

Ambos os nossos corpos estavam quentes e as roupas começaram a incomodar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos os nossos corpos estavam quentes e as roupas começaram a incomodar.

Com a sua mão, ele passou desde a minha perna até ao meu pescoço, em movimentos lentos e enlouquecedores.
Com toda a certeza, ele sabia o que estava a fazer!

O feicho do vestido foi aberto e os meus seios saltaram de encontro a ele.
Olhou-os por momentos e sorriu como se tivesse a ver o seu doce preferido.

Agarrou neles mas ouviu-se o som da campainha. Ele não ligou e continuou a beijar-me com intensidade.
Enquanto que a  campainha continuava a tocar frenéticamente.

- Acho que deves ir lá ver.

Eu disse entre beijos.

- Não.

Ele tirou a sua camisa preta e enroscou-se.

Juntamente com a campainha, agora, era fortes batidas na porta.

- AIDEN.

Era um homem, e ouvia-se claramente que ele estava zangado.
Ele afastou o seu corpo de mim e encostou as nossas testas.

- Veste isto.

Ele deu-me a sua camisa e vestia-a de imediato.

- Fica aqui. - Ele olhou para mim novamente. - Por favor.

Tudo bem que eu não ia sair dali, mas podia ouvir a conversa.

Aproximei-me o suficiente e pus-me à escuta.

- Eu espero que seja realmente importante. - Aiden disse zangado assim que abriu a porta.

- Eu criei-te para isto? Diz-me. Estás no meio de uma guerra e vais meter uma pu** na tua cama.

Era o pai dele.
E pude o confirmar pois ouvi passos pesados vindos em minha direção e depois apareceu um homem bem arrumado com cabelos cinzentos dando-lhe um certo charme.

- O que é que o senhor me chamou?

Ele nem me respondeu e virou-se para Aiden.

- Como tu disseste é só mais uma, isto não me vai desconcentrar do meu real objetivo. Fica descansado. - Aiden respondeu-lhe sereno.

As palavras caíram em mim como uma bomba e eu não queria acreditar que ele tinha acabado de dizer aquilo.

Agarrei no vestido que estava no chão e na minha bolsa.
Sai por aquela porta e ele nem sequer evitou qualquer movimento meu.

Fiquei revoltada por quase me ter entregue aquele traste, eu fui uma burra por pensar que comigo ele ia ser diferente.

Graças a Deus a camisa tapava-me até ao meio das coxas por isso não me incomodou muito.

Olhos de um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora