Peço desculpas se o capítulo tiver erros.
Votem e comentem motiva muito mais a escrever.
Kiss,
Jô.
— Para.Desviei-me o máximo possível dele, mesmo tendo adorado e imaginado sérias coisas depois do beijo, eu não me podia fazer de fácil.
Ele está habituado a isso, a que tudo esteja facilmente em sua posse, sem restrições. Mas comigo não é assim, nunca fui uma qualquer nem pretendo ser. Tenho os meus valores e também tenho amor por mim mesma.
— O que ?
Ele olhou para mim como se eu tivesse acabado de cometer um crime gravíssimo.
Ia-lhe responder mas o toque do meu telemóvel foi ouvido, fui até à minha bolsa e retirei-o.
— Graças a Deus Lucy.
— Desculpa, desculpa. Estou mesmo a chegar.
— Rápido por favor.Desliguei.
Estava farta daquele ambiente queria ir para casa, vestir o meu pijama, e ver uma série enquanto recebia calor da lareira à minha frente.
Estava excitada, zangada e revoltada.
Tudo apenas com um singelo homem moreno de estatura forte e alto.
Ele aos poucos estava a acabar com a minha sanidade, indo me levar à loucura bem rapidamente.— Eu sei que gostaste tanto como eu!
Ele disse e andou até mim enquanto que eu andava para trás.
— Não se trata de gostar ou não. Eu sei como és, eu não sou o tipo de mulher a que estás habituado.
— Tu não sabes nada sobre mim.— ele disse pausadamente.
— Sei o suficiente para saber que não és homem de relacionamento sério, e acabei de ter a certeza ao ver aquela mulher baforar a dizer que era tua namorada e tu nem a quereres saber.Ele revirou os os olhos, mas não deixou de caminhar até mim.
— Íris, ela é uma put@, uma oferecida.
— Mesmo assim, tu não és homem de uma mulher só, e querido, comigo não funciona.Ele impressou-me de força contra o móvel fazendo cair um jarro ao chão e ainda me fez conseguir sentir a sua parte íntima na minha barriga a fazer pressão.
— Podemos mudar isso, que me dizes Íris. Uma noite!
Não, não. Tu não és assim Íris
Sim, ele é lindo de morrer mas tu tens de te controlar.— Tu subestimas-me muito mal Aiden O'Collen. — tentei empurrá-lo mas sem efeito. A sua força era altamente maior que a minha.
— Será? Aposto que lá no fundo desejas-me... — ele encostou os seus lábios no meu ouvido e sussurrou: — essa tua sanidade vai acabar por se acabar, e tu, tu vais implorar por mim, pelo o meu toque.
Arfei e deliciei-me com a quentura que recebia da sua respiração num dos meus pontos sensíveis. Ele sugou o meu pescoço e uniu-se ainda mais a mim, se é que era possível.
— Por favor Aiden, deixa-me. — eu disse mas saiu mais como um gemido do que sei lá o que.
Endiabrei-me comigo mesmo por ter falado de tal maneira.
— A tua cabeça diz uma coisa mas o teu corpo diz outra, Tesoro.
Fui salva pelo som estridente da campainha e Aiden a contra gosto deixou-me sair de seu aperto e eu conseguindo agora voltar a respirar normalmente.
— Olá.
Luh entrou bufando e olhou para mim e virou a cabeça para o lado como se tivesse a tentar entender o que se passava. Aiden agarrou o meu braço e pediu para eu esperar, logo em seguida ele saiu disparado da nossa beira.
— O que se passou aqui? — ela preferiu.
— Nada. -— Eu disse e comecei a pegar nas minhas coisas.Posteriormente Aiden desce já com uma camisa e um envelope na mão.
— Lê e pensa com carinho.
Ele sussurrou novamente ao meu ouvido e deixou o beijo suave na minha bochecha.
Virei-me para luh e a mesma estava de boca aberta olhando para nós.— O que é que eu perdi? — ela disse e veio atrás de mim.
Agarrei no guarda chuva que ela trazia e abriguei-me, logo depois ela chega a minha beira.
Entramos dentro do carro e saímos finalmente daquela casa.— Sei que estás a chateada e entendo completamente, eu não deveria ter ido jantar com o Loki, mas ele insistiu tanto.
— Como é que nós chegamos aqui. Luh nós estamos metidas com mafiosos. Sabe-se lá o que pode nos acontecer.
Bufei e virei-me para ela, eu não me deveria queixar, eu ainda sinto o embate dos seus lábios contra os meus. E meu deus!
— Deixaste-me sozinha com ele, sabendo que eu não tinha maneira alguma de entrar em casa.
Ja estava a programar ir para a casa do meu irmão.— Eu sei, eu tenho sido uma péssima amiga. Mas o Loki está a dar comigo em doida e as vezes descarrego em ti. Desculpa meu amor.
Ela encostou o carro e abraçou-me com carinho.
Uns tempos depois chegamos por fim a casa, levamos toda a bagagem e deitamo-nos no sofá.
Estava exausta, cansada e com a cabeça cheia.Queria dormir, naquele momento o meu corpo apenas pensava na macia cama que me esperava.
Fui até ao quarto e vesti o meu pijama, tratei de toda a minha higiene e deitei-me sobre o colchão confortável com a carta de Aiden nas minhas mãos.Comecei a abrir e li:
Baile de Máscaras.
É com todo o maior e esplêndido prazer que a estamos a convidar para o grande baile anual, o mesmo irá se realizar no próxima dia 12 de Dezembro, esperamos anciosos pela sua presença.
Cumprimentos,Nickolas Patersveg.
Embaixo tinha algo escrito à mão.
P.s espero que me possa acompanhar a este baile senhorita Íris. Seria uma honra tê-la como acompanhante.
Un bacio,
Aiden O'Collen.Repousei o convite sobre o edredom ao meu lado e deixei o meu corpo deslizar ficando assim com a cabeça sobreposta na almofada.
Estava demasiado cansada e neste momento não conseguia pensar direito se gostava ou não de ir.
Claro que gostavas.
Sim, iria adorar ir a um baile com ele... Só de o imaginar de terno e com aquelas Máscaras super sexys já me dá os calores.
Qual o mal de ir a um baile com ele..
É apenas um baile.
Nada irá acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
Storie d'amoreQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance