Vigésimo Quarto Capítulo

13.8K 1K 49
                                    

Peço desculpa se o cap tiver erros.
Kiss

____ Aiden O'Collen ____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Aiden O'Collen ____

O vento cada vez ficava mais forte quase nos arrastando por entre as brisas fortíferas.

- Aiden! - Loki gritou o meu nome e empurrou-me salvando-me de um raio que cairia mesmo em cima de nós, segundos depois aparece outro mesmo no lado do corpo de Nathan que olhava-nos perplexo de olhos arregalados para tudo o que se estava a passar.

- Temos de sair daqui. - Loki continuou a falar. - isto é de malucos.

- Eu não posso ir agora. - outro raio. - Tenho de terminar com estes conflitos.

- Aiden para, já chega!

Ele arrastou-me, junto com outro homem, de volta para o carro e obrigou-me a sentar.

- Vamos levar-te para casa, refrescas as ideias e mais tarde acabas aquilo que começaste hoje.

Ele tinha razão, mas a mudança repentina do tempo foi muito estranho.
E eu não estava a gostar muito do que se andava a passar.
De alguma maneira sempre que estávamos prestes a acabar com as desavenças entre as organizações algo acontecia.

Para acabar com isto tudo um de nós tinha de ser morto ou render-se. Para mim, essas eram as únicas hipóteses.
E eu não faria nenhuma das duas.

- Já avisei todos os chefes e eles foram embora. Mais tarde irás ter de falar com eles.

Loki disse ao meu lado enquanto mexia frenéticamente no seu telemóvel.

Passei a mão no meu cabelo, frustrado, por não conseguir ter feito nada.
Um chão não se racha ao meio assim do nada e nem começa a chover e cair raios.
Tudo era muito esquisito e incomum.

Peguei no meu telemóvel e liguei para Léo, precisava saber que ela estava bem.

Íris King

- Sim. - Léo disse ao telemóvel.
- Sim, está tudo bem.
- Não se preocupe.
- Até já.

- Quem era? - perguntei.
- Curiosa, hein. - ele disse.
- Desculpa. Não precisas de dizer.

Levantei-me e fui para a janela ver a chuva cair e as luzes brilhantes lá fora.
A neve já não caia nas ruas de Itália. O que era fantástico.

Olhos de um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora