_ Eu ainda estou confusa com o que aconteceu.
Dizer que estava confusa era pouco, eu não sei o que aconteceu para derrepente uns estranhos aparecerem lá, nem sei como aquele homem chegou tão rapidamente à minha beira, e a coragem dele era fora do normal, afinal eu não o conhecia de lado nenhum.
_ Eu tenho de saber o que se passou ontem, eu gastei muito dinheiro para a noite ser perfeita, não posso simplesmente deixar passar em branco.
_ Como vais fazer isso?
_ Não sei, mas aquele homem que te salvou pode ter as respostas que procuramos.
_ Mas como vais chegar a ele? Ele não estava na festa, não era convidado.
_ Para aquelas pessoas terem ido lá tem de haver alguma razão, alguém lá o conhecia. Eu vou tentar falar com toda a gente que estava lá.
E porra, nem cantamos os parabéns!_ Oh amiga, o que importa é que estamos vivas e ninguém se aleijou, quer dizer penso eu.
_ Mesmo assim, ah e tu precisas de contar ao teu irmão o que se passou, ele está farto de te ligar e a mensagem que eu lhe mandei não vai durar para sempre.
_ Eu não posso simplesmente contar-lhe tudo. Ai sim ele não me deixa sair mais de casa!
Eu não podia contar-lhe, estava fora de questão. Se ele soubesse que ouve uma grande confusão na festa que ele a muito custo deixou-me ir nunca mais saia de casa.
_ Mas se ele descobre mais tarde e por outra pessoa, aí sim ele fica chateado. E pode perder a confiança em ti. — Luh tinha razão.
_ Eu sei amiga! Mas agora trata de saber quem eram aquelas pessoas e porque estavam lá.
_ É o que vou fazer agora, vou ligar a toda a gente. Podes fazer o almoço enquanto eu trato disto ?
_ Claro, fica a vontade.
(...)
_ A comida está maravilhosa como sempre Íris.
_Obrigada amiga! Mas diz lá, novidades ? Conseguiste descobrir alguma coisa ?
_ Sim. — ela olhou para o seu prato e começou a brincar com a batata. — lembraste do Ken?
— O que era da nossa turma o ano passado? — Ela assentiu. — O que tem ele?
_ Ele convidou algumas pessoas para ir lá, e segundo ele um dos amigos tem má fama, coisas ilegais. O Ken fez ele prometer que não ia arranjar confusão, mas parece que aqueles homem que compareceram lá querem o dinheiro que ele está em dívida.
_ Oh meu deus, então temos de falar com o amigo do Ken. Temos de descobrir o que se passa.
_ Sim Íris o Ken já esta a tentar a entrar em contacto com o tal homem acho que ele chama-se Kaian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance