Peço desculpa se o capítulo tiver erros
KissSenti o meu corpo cair suavemente na sua cama gigante e logo depois o delecioso peso do seu corpo em cima de mim suportado pelas suas mãos.
Ele parou de me beijar e olhou-me profundamente, eu bem que tentava perceber o que ele pensava naquele momento mas era bastante difícil descodificar o que ia naquela cabeça.- Não posso.
Ele disse e saltou, literalmente, de cima de mim.
- Como assim, não podes? - perguntei meia atordoada.
- Vai embora, Íris.Ele apontou para a porta e olhei desapontada para si, que mais uma vez, não transmitia qualquer tipo de emoção.
Zangada, levantei-me e puxei a camisola para baixo, não estava a entender porra nenhuma do que ele estava a fazer comigo.
Se ele não podia porque não parou logo o beijo?
Fechei a porta com uma força considerável e antes de ir para o quarto no qual estava hospedada ouvi o seu gemido abafado.Eu não podia deixar. Ele não mandava em mim!
Mais uma vez, a adrenalina apoderou-se de mim e parei novamente na porta dele, mas não a abri. Se a abrisse provavelmente iria me humilhar e ia-me arrepender mais tarde.
Desisti da ideia de entrar e fui para o outro quarto.
Deitei-me e cobri o meu corpo com os lençois suaves e cheirosos.
Porque será que ele parou?
Potencialmente ele não me achava atraente o sufeciente para cair em suas mãos.Não queria saber...
Senti os fracos raios de sol na minha cara, espreguicei-me e vi Luh sentada numa poltrona ao lado da cama.
- Está tudo bem? - ela perguntou.
- Mais ou menos. O facto de eu ter matado uma pessoa ainda me atormenta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance