Quinto Capítulo

27.5K 2K 101
                                    

Por favor deixem uma estrelinha e pelo menos um comentário. Isso entusiasma muito mais a escrever, beijinhos!

°°°

_ O que vocês querem saber? Para que conste não sabemos de praticamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ O que vocês querem saber? Para que conste não sabemos de praticamente nada. A única coisa que temos a certeza é que estão envolvidos no que aconteceu ontem.

Luh começou por ser direta e dizer logo tudo.

_ Como têm assim tanta a certeza que éramos nós? — Loki disse e sentou-se no sofá bege ao lado de Aiden.

_ Aiden salvou Íris de levar um tiro.

Loki olhou escandalizado para Aiden, mas o mesmo continuava com o seu pacifico a olhar fixo nos meus olhos sem proferir nenhuma palavra.
Com certo incómodo por estar a ser observada, abaixei a minha cabeça e escondi parte do meu rosto com o cabelo.
Foi quando ouvi a sua voz

_ Nós não queríamos de modo nenhum magoar inocentes, mas lá na vossa festinha estava um rapaz com divídas para connosco.

_ Mas nós não tinhamos nada haver  com a porra dos vossos problemas. Simplesmente esperavam ele sair da festa. — Finalmente lancei a minha voz ao vento.

_ Afinal a menina tem língua. E afiada ainda por cima! —Olhei para Aiden desafiando-o.

_ Aiden o que aconteceu afinal?

_ Nada que te diga respeito. Aqui quem manda sou eu, eu que faço as minhas próprias decisões.

Loki calou-se instantâneamente. Aiden fazia muita gente calar-se, mas não sei o porquê de tanto medo...
Já pressentia minha pele queimar por causa do seu permanente olhar em mim. Era deveras desconfortável.
Do nada o meu telemóvel começa a tocar e eu tiro-o imediatamente do bolso traseiro das minhas calças.
Que vergonha...

Thor!

_ Desliga isso — Luh sussurrou no meu ouvido.

_ Não posso, se eu desligar mais alguma vez ele é capaz de voar rapidamente para cá. Ele deve estar super preocupado Luh. — Sussurrei de volta para a minha querida amiga que segurava o meu braço com alguma força. Como se não me deixasse deixá-la sozinha com eles. — Com licença.

E deslarguei o meu braço de Luh e desvie-me o suficiente de todos indo para outro compartimento mais pequeno mas muito luxuoso.

_ Estou?

_  Meu Deus Íris, eu já estava pronto para comprar a passagem para aí agora mesmo.

_ Eu sei maninho, desculpa. Eu sei também que devia ter ligado mais cedo, mas eu e a Luh temos andado ocupadas.

Olhos de um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora