Peço desculpa por algum erro.
Desculpem por ser muito pequenino.
— Como estás aqui? Não que eu não queira que estejas mas pensei que...
— chh.
Ele colocou o seu dedo indicador na frente da minha boca.
— Ah muito coisa sobre mim que não sabes.
Olha lá que eu já não tinha reparado nisso Aladin.
— E quando me vais contar tudo? Será que hoje vou ter a sorte de saber todos os teus segredos.
Desencosto as minhas costas do seu peito e olho nos seus olhos penetrantes.
Ele ri e olha para o mar.
Eu queria rir, mas provavelmente não era o melhor a se fazer, não é meninas?
As minhas Íris interiores concordaram.
— Acreditas que muitas vezes faço coisas que nem eu consigo explicar?
É a verdade. — ele fez uma pausa e parecia pensativo. — primeiro eu estou aqui porque o mesmo senhora que te ajudou veio novamente até ao sitio do acidente pois não deixavas de chamar por mim. Quando chegou lá encontrou me em cima de um pedaço do barco. Segundo para ser direto fui eu que descobri a tua tia que te foi ver ao hospital.— Então eu tenho mesmo uma tia?
— Sim, dá parte da tua mãe. Infelizmente os teus pais tiveram um acidente um ano depois de te deixar a ti e ao teu irmão num orfanato. Também descobri os teus avós mas eles não estavam muito interessados, parece que eles nunca foram de acordo ao relacionamento dos teus pais e praticamente foram eles que obrigaram os teus progenitores a fazerem o que fizeram com os filhos.
Comecei a tentar a absorver toda aquela informação mas eu sabia que ainda não tinha acabado.
— Eu conheci a tua família Íris, o teu pai tinha sido chefe da máfia que o Nathan liderava. Foi o meu pai que armou o acidente dos teus pais. Eles deviam muito, milhares e milhares ao meu pai. O teu irmão foi obrigado a entrar na organização como tipo de pagamento e queriam fazer o mesmo contigo. O que eles não esperavam é que eu me envolvesse e estragasse os planos deles. Eu não podia deixar que ficassem contigo, muito provavelmente iriam te mandar para uma casa noturna de modo a dares prazer a outros homens.
Eles odeiam me tanto e a razão que desencadeou toda a fúria foi quando tu chegaste.A minha boca formava um círculo perfeito com tanta confusão que eu estava a tentar absorver.
— Não foi a única razão, as nossas família nunca andarem bem, nunca. O teu irmão estava lá mas dava informações a mim, sempre tivemos um passo a frente deles por causa do teu irmão.
— E onde entre a Luh?
— A Luh era apaixonada por mim, admitiu isso para nós assim que ouve aquela confusão toda. Ela era literalmente uma psicopata mas isso é outra história. Ela queria se livrar de ti então ajudou Nathan mas o teu irmão a descobriu e veio ter connosco.
Eu não conseguia dizer nada, queria saltar para o mar e não sair mais de lá, eu nunca pensei que a minha melhor amiga algum dia iria fazer uma coisa destas, eu dava a minha vida por ela se fosse preciso.
As lágrimas não paravam de cair e Aiden puxou-me para ao pé dele. Deitou a minha cabeça no seu peito e fez carinho no meu cabelo.
— Desculpa por tudo o que te fiz sofrer, fui egoísta e não deixei que fosses embora, queria te so para mim, queria te proteger com tudo o que eu tinha e ainda quero.
Eu nunca me iria perdoar se algo de mal te acontecesse amor. Eu nunca senti isto por ninguém, é completamente novo para mim todos estes sentimentos.
Mas eu sei que irás me ensinar e irás me amar como eu amo.
Nunca me deixes por favor.— Nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance