Peço desculpas se o cap. contiver erros.
Comentem e votem por favor, motiva muito mais a escrever.
Kiss,
Jô.— Eu quero que vocês saiam agora! — Aiden gritou para os seus homens.
Eles obedeceram prontamente.
— Está tudo bem? — Sentei-me ao seu lado no sofá.
Ele olhou para mim como se eu fosse um et e sorriu maravilhosamente.
— Sim.— Levantou-se. — A tua amiga ainda não chegou?
Neguei e olhei para o chão de madeira, acariciando o gatinho no meu colo.
Já estávamos em Itália, finalmente.
Os últimos dias na Grécia foram desgastantes, passava praticamente o tempo todo só.Cada vez sentia luh mais distante de mim e isso assustáva-me.
— Sabes que podes dormir aqui.
Ele disse olhando para mim e eu levantei-me desconfortável deixando o pobre gatinho dormir no luxuoso sofá.
— Eu sei que ela vai aparecer.
Neste momento eu estava em casa de Aiden, Luh saiu com Loki deixando-me aqui, sem nem dar conta que eu não tinha chave caso ela chegasse tarde.
— Se eu vir que ela demora eu vou de táxi para casa do meu irmão.
Disse tentando arranjar uma solução na minha cabeça.
— Sabes que não precisas.
Ele estava a ser estranhamente carinhoso comigo e isso também me assustava. E muito!
A sua grande mão passou pelo meu braço nu e foi para trás de mim.
Todo o meu corpo pôs-se em alerta.
— Estas tudo bem contigo? — ele riu e foi novamente para a minha frente, ergui o meu rosto para conseguir vê-lo.
— Não posso simplesmente ser simpático? — ele suou doce.
— É estranho em ti.
Ele levantou os ombros e revirou os olhos.
— Tens a certeza que não bebeste nada?
Ele bufou e saiu da minha beira.
— Desisto de tentar ser bom para ti.
— Desculpa, não era isso que eu quis dizer... Só não estou habituada a este tipo de comportamento vindo de ti.Eu já tinha vindo notar uma pequena melhoria nas últimas duas semanas na Grécia, ele conversava mais comigo e de vez em quando sem querer encontrávamo-nos à noite e ficávamos a brincar com o Candy.
Ele já não parecia o arrogante homem que não sorria nem dirigia qualquer tipo de palavra com alguém inferior a ele mas sim o homem com sentimentos que me salvou de levar um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance