_ A tua festa vai ser maravilhosa.... — Luh falou assim que entrou no meu quarto.
_ O que tu andas-te a fazer? — Quando ontem disse-lhe que iria fazer a festa na mesma, ela disse-me que iria tratar de tudo.
_ Ja mandei mensagem a toda a gente e algumas pessoas já confirmaram, ai amiga! Estou tão anciosa.
_ Luh, diz-me o que fizeste... até tenho medo.
_ Calma amiga apenas digo-te que vai ser a festa do ano.
_ Agora estou assustada, lembra-te que é para ser uma coisa discreta.
_Sim sim..
Ela saiu da minha beira e foi continuar com as suas chamadas. Olhei para cima da minha cama e vi dois vestidos embrulhados.
Ambos eram lindos, mas como disse eu queria uma coisa discreta. Nada de mais._ Íris King, consegui. Vai estar tudo pronto a horas! Ah e já escolhes-te o vestido? — Ela veio novamente até mim e olhou-me com os vestidos na mão.
_ Sim, vou levar o curto, acho que o comprido é demais.
_ Ambos devem ficar perfeitos!
Depois de muito falarmos ela obrigou-me a ir tomar banho... E foi o que eu fiz.
Enxaguei bem o meu cabelo com o shampo e depois o corpo.
Eu estava anciosa pela festa e conhecendo como conheço a Luh ela deve ter exagerado, só espero não ter ultrapassado os limites....
_ Wow, ficou perfeito.
_ Apertado de mais, curto de mais...—luh não deixou-me acabar e disse que estava muito bem e para eu me calar.
Olhei para ela com cara de deboche e andei até a ponta da minha cama para pegar na minha bolsa igualmente preta como o meu vestido. Eu mais parecia uma menina da noite do que uma rapariga prestes a festejar os seus dezoito anos. Mas uma escolha da Luh nunca se pode mudar.
Descemos as duas até lá fora e encontramos um carro lindo e do lado um rapaz bem atraente, que eu conheço muito bem. Era Alexander, irmão da Luh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance