Peço desculpas se o capítulo tiver erros.
Faz hoje uma semana que estou fechada neste cubículo, neste quarto sem cor e sem alegria.
As únicas visitas que tenho recebido são do Thor, de Nathan e da Luh.
Aiden nunca mais apareceu aqui, e isso de certa forma me entristece...Nathan, pelo que soube, trabalha com o meu irmão. Mas o seu nervosismo quando ele está aqui não me acalma, mas sim deixa-me apreensiva. Ele parece não ter nada de mal, mas nunca se sabe. Sempre tenho cuidado quando a pessoa não me transmite confiança.
— Bom dia sunchine.
— Bom dia Thor.
— Que bem disposta que tu estás...
— Pois não estou. É hoje que saiu daqui? Estou farta de estar neste hospital.Peguei no controlo da televisão e passei os canais consecutivamente.
— Eu não sei, mas a tua perna está muito melhor agora com a fisioterapia, por isso pode ser que tenhas sorte.
Ele veio para o meu lado e deu-me um beijo na testa.
— Preciso de um banho em condições.
Ouvimos um bater de porta e o médico entrou sorridente.
— Boas notícias?
— Sim, está tudo bem com a menina, e a perna cada vez melhora mais. Hoje mesmo irá ter alta. Mas, ira ter de vir duas vezes por semana aqui fazer a fisioterapia.
— Claro, eu não via a hora de voltar para casa. Obrigada S.Doutor.____
— Que é essa carinha? — Luh perguntou-me assim que cheguei em casa.
— Não é nada, eu estou bem.
—Hm, não sei se acredito muito nisso.Virei costas e o meu irmão ajudou-me a deitar no sofá.
— Bem, eu preciso mesmo de ir. Tenho assuntos a tratar!
— Com o Nathan.Ele hesitou mas acabou por dizer:
— Sim, mais ou menos. Eu preciso de ir. Até logo.
E saiu. Ele tem andando mesmo estranho e logo que eu fique 100% boa eu irei tentar saber o que se passa.
Ele saiu e fiquei eu mais Luh.— Tens falado com o Aiden? — perguntei involuntariamente.
— SimEla apenas disse isso e virou-me as costas, ignorando-me.
— Agora és assim?
— o que foi?
— Tu estas estranha comigo e já não é de agora. — falei revoltada.— Eu estou normal Íris. Já estas a imaginar coisas. — Ela olhou para mim e não vi qualquer verdade no seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance