Votem e comentem por favor,ajuda muito e motiva muito mais a escrever!
Kiss- Tu só podes estar muito mal dessa cabeça.
Luh veio até mim completamente desesperada.Até agora não estava assim tão preocupada... Em vez de me ajudar ficou a falar com o inimigo.
Passei por ela normalmente e sentei-me no meu lugar, como se nada tivesse acontecido.
Ainda conseguia sentir o olhar dele a queimar na minha pele, conseguia ouvir o som da sua pesada respiração, ele devia estar prestes a mandar-me fora do avião, mas ele mereceu.Pressenti ele a sentar-se à minha frente, não se ouvia nada, todos estavam calados. Ninguém era burro o suficiente de atirar água a um homem como Aiden, mas eu estava farta e fui ao limite.
As minhas atitudes estão cada vez mais diferentes e às vezes penso que não me reconheço.
Olhei à minha volta e reparei numas poltronas mais reservadas, levantei-me e sentei-me em uma delas virando-me por completo para a janela.
Tentei abstrair-me com as nuvens brancas que pareciam mesmo muito fofas, mas ficava difícil pois eu sabia que ele estava a olhar para mim.
Ele devia estar a preparar algo para se vingar de mim, um homem como ele e com a fama de mafioso que tem com toda a certeza não ia deixar algo como isto passar em vão.Tentei evitar mas aos poucos fui olhando para a minha frente, e tal como esperei ele tinha o seu olhar focado em mim e um copo com algum líquido que não sei dizer qual na sua mão.
Ele sorriu travesso para mim e bebeu um gole da sua bebida, ele estava muito sexy, não poderia negar isso mas a raiva por ele era maior.
Luh olhou para mim e deslocou-se para o lugar à minha frente.
- Estás bem? - ela perguntou.
- Sim.Ela olhou para baixo e segundos depois voltei a ouvir a sua voz:
- É, eu acho que não devia ter-te deixado sozinha.
Olhei para ela agora interessada na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance