Peço desculpas se o capítulo tiver erros!
Kiss— Tu??
— Bom dia também para ti.
— Como descobriste onde eu moro?
— Foi o teu irmão que me disse.Ele entrou em minha casa sem ao menos ser convidado para tal.
— O meu irmão disse-te? Duvido muito disso.
Ele virou-se para mim e sorriu.
— Posso me sentar? - ele ignorou a minha pergunta e apontou para o sofá preto e bege.
— Podes.Aproximei-me dele.
— O que vieste aqui fazer Nathan?
— Vim ver se estavas bem.
— Já viste. Podes ir!Ele instalou-se melhor no meu sofá e eu sentei-me contrariada.
— Já me queres despachar? — ele apoiou os cotovelos nas suas coxas ficando curvado e bem de frente para mim.
— Bem, não queria ser assim tão direta, mas se fizeres o favor de saíres eu agradecia. Preciso realmente de descansar.
— Íris eu não te vou fazer mal... — ele acariciou o meu rosto.
— Como eu posso ter a certeza disso? Eu mal te conheço.
Tirei as suas mãos de mim.
— Eu sou o único que te pode proteger querida.
Ele segurou o meu queixo e olhou profundamente nos meus olhos azuis.
— Você pode me proteger do que? Não estou entender esta conversa...
Ele abriu a boca mas logo a fechou quando ouviu o som da campainha.
Olhei para a porta e pensei quem poderia estar agora aqui.
Ainda era demasiado cedo para Luh estar aqui.Levantei-me e a passos rápidos fui até à porta.
— Bom dia docinho... - Aiden.
Raiva passou pelas minhas veias e tentei fechar a porta mas ele prendeu com o seu pé.
— Ei ei. Calma, apenas quero falar.
— E só lembras-te de mim quando queres?
— Eu estive ocupado Íris.Abri um pouco a porta, o suficiente para conseguir olhar para os seus olhos.
— Eu levei um tiro Aiden. - disse sincera.
— E tu não sabes quantos problemas eu tive por causa disso. Eu matei o homem de maior confiança do chefe dos gregos.Abri o resto da porta. De certa forma comecei a sentir-me mal.
E foi quando me lembrei que deixei Nathan na sala sozinho.Estiquei o meu corpo para espreitar quando não vi ninguém. Corri instantaneamente para o outro compartimento e não havia vestígio de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance