Vigésimo Terceiro Capítulo

14.9K 1K 56
                                    

Peço desculpa se o capítulo tiver erros.
Kiss

— Oh não! Porque te meteste à minha frente ?— falei para o segurança ao meu lado que tinha sido alvejado no ombro quando se meteu à minha frente, defendedo-me do tiro vindo do último homem que eu disparei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh não! Porque te meteste à minha frente ?— falei para o segurança ao meu lado que tinha sido alvejado no ombro quando se meteu à minha frente, defendedo-me do tiro vindo do último homem que eu disparei.

— Eu estou bem! Foi de raspão. — ele disse.
— Parece que não fui a única a mudar, quem diria que tu te tornarias numa mulher assim. Matas-te cinco homens. — Lucy virou-se para mim depois de visualizar todos os seus homens mortos.

— Seis, contando com um dos homens que me raptou ao teu comando. E cala-te Luciane Dikatra. Não tens moral nenhuma para falar, enganaste-me a mim e ao meu irmão também.

Ela riu.
— O teu irmão? Menina inocente...

Não consegui ouvir mais nada da boca dela e senti um puxão no meu braço.

— Temos de ir.

Ele foi até à rapariga presa e agarrou-a trazendo-a connosco.

— O que estás a fazer? — perguntei para ele.

— Vou levá-la. Aiden de certeza vai querer ajustar contas com ela quando souber que tal como ele achava o teu rapto foi apenas uma distração.

— Distração? — perguntei.

— Sim, se Aiden estivesse focado apenas em te encontrar não iria estar tão atento aos passos do seu inimigo.

Agora tudo fazia sentido! Olhei horrorizada para ela.

— Nós temos que avisar o Aiden. Algo me diz que não vai haver uma simples conversa entre eles dois.

— Calma, Aiden não é burro!

Caminhamos para casa novamente, ainda bem que não havia vizinhança se não iria ser estranho estar acompanhada de um homem todo de preto, gigante, com sangue na camisa e uma mulher algemada.

— Como te chamas? — perguntei do nada assim que chegamos.

— Léo. Podes tratar-me por Léo.

— Obrigada Léo, mais uma vez e por favor esta história que fique só entre nós.

— Desculpa Íris mas não poderei fazer isso, Aiden terá que saber.

Ele disse e saiu de ao pé de mim levando Lucy com ele.

Olhos de um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora