Peço desculpa por algum eventual erro.
Comentem e votem muito que eu já mereço ahahahah
Boa leituraA música tocava e entoava pelos nossos ouvidos de uma forma encantadora, um clima que nunca iria imaginar ter entre mim e ele.
Aiden fazia carinhos nos meus cabelos e eu estava deitada com a minha cabeça no seu colo, ele olhava fixo e pensativo para algo.— Obrigada Aiden!
Ele olhou para mim confuso mas logo apareceu um suave sorriso.
— Não tens de agradecer princesa. — ele abaixou a cabeça e plantou um beijo na minha testa e tocou o meu nariz levemente com o seu dedo. — eu também estava a precisar disto.
— Estou a ficar com sono. — eu disse para ele.
— Anda.
Ele agarrou na minha mão e depois a passou para a minha cintura.
Eu estava com uma leve impressão que não ia dormir hoje sozinha.
E tu é que te importas!
Entrei dentro do quarto, e o mesmo era maior que o da minha casa, olhei de boca aberta todo o lugar.
— Que lindo.
— As tuas malas estão ali. Podes te preparar para dormir que eu vou arrumar a louça.
— Então eu vou ajudar, já fizeste muito hoje.
— Nem pensar. Vá fica aqui.
Ele sorriu e saiu.
Fiz o que ele disse, fui a minha mala e peguei no meu pijama, tomei banho e fiz todo o resto da minha higiene.
Deitei-me sobre a confortável cama e fiquei a olhar a porta a espera que ele entrasse.
Os meus olhos já queriam fechar e bem na hora que eu ia ceder ele aparece com o cabelo molhado e somente de calções de dormir.— Pensei que já tivesses a dormir. — ele disse.
— Estava a espera que aparecesses.
Ele sorriu, veio até mim e deixou um beijo na minha bochecha.
Olhou para mim durante algum tempo e sorriu de lado carinhosamente.
— Tão linda.
Ele disse bem baixinho.
Voltou a sua postura e começou a andar até à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomantikQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance