Peço desculpa por algum eventual erro.
Boa leitura!
- A menina sente-se melhor?
Uma senhora toda de branco falou.
- Mais ou menos.
Ela veio ao pé de mim e mexeu nos tubos que estavam ligados ao meu corpo.
- Daqui a pouco está em casa...
Ela sorriu bondosa.
Uma semana depois.
Fazia hoje uma semana que ficava praticamente o dia em casa, sem fazer nada, apenas a comer e dormir.
Toda aquela história não me saia da cabeça, por mais voltas e voltas eu não conseguia acreditar que eles estiveram sempre ali. Eu lembro-me de olhar a minha volta e estar completamente sozinha, lembro-me da dor infernal de quando cai redonda no chão e ninguém me amparou.
E depois havia aquela estranha senhora que apareceu no meu quarto dizendo que era minha tia, quando tivesse oportunidade iria ter de falar com Thor. Havia mais alguma coisa e eu ia descobrir.Ouvi duas batidas na porta e puxei o meu corpo para cima e mandei entrar.
Neste momento eles acharam por bem eu ficar na casa do Aiden para não me acontecer nada, o que não me importei nada, só de estar ao pé dele o meu corpo carregava totalmente.
Não temos falado muito, com muita pena minha, era raro ele vir aqui falar comigo, mas sei que veio todas as noites dar-me um beijo na testa e também ficava longos segundos a olhar para mim. Para ser sincera ao inicio achei meio que um pouco psicopata.
A minha Iris interior riu.
- Posso?
- Aiden?
Ele olhou para baixo, parecia envergonhado. Ri da cara dele!
- Claro que podes, estás na tua casa.
- Estás melhor?
Ele sentou-se na beira da cama.
- Muito melhor. A cabeça já não me dói e já posso ir embora.
Dei um sorriso forçado.
- Por isso mesmo, se estás melhor eu ia te convidar para... - ele passou a mão no cabelo e não tirava os olhos dos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomanceQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance