Peço desculpa pela demora e por algum erro
Aiden
Tudo tinha de ser perfeito.
Um erro e nenhum de nós sairia vivo daquele sítio.
O plano foi feito ao mínimo detalhe e as pessoas que estavam comigo tinham toda a minha confiança.Dez bombas foram instaladas por todo o perímetro e estavam prontas a serem feitas explodir.
Aos poucos fomos entrando e matando aqueles que pelo o nosso caminho passavam, sem alarmar ninguém e com todo o cuidado para nenhum de nós ser visto.— Eii.
Ouvimos a trás de nós e nem demos oportunidade para ele fazer nada, André espetou de imediato uma faca no seu peito.
Fiz sinal para continuarmos e assim o fizeram.
Não tardava já tínhamos matado metade deles e mandei explodir algumas bombas, uma dela que estava muito bem localizada, na central.Sirenes começaram a soar e apressamos tudo.
Eles foram tratar dos outros e eu fui de encontro a Thor.
— Onde ela está? — perguntei desesperado.
Os meus olhos transbordavam raiva mas algo fez-me estacar no meu lugar.
Levemente senti algo duro na minha nuca e ouvi um clique bem no meu ouvido.Íris
Os tiros eram cada vez mais e a preocupação corria por mim.
Curiosidade por saber o que se estava a passar por detrás daquela porta.
Foi aí que vi uma arma em cima da cadeira em que estava Thor.Será que ele a deixou aqui?
Peguei nela e observei por meros segundos, algo me dizia para sair daquela porta.
E assim o fiz.
Bem devagarinho abri a mesma e a imagem assustou-me fazendo por a minha mão na boca.
Um lágrima já queria escorregar pelo o meu rosto embora não merecesse.Aiden estava de frente para Thor e com uma arma apontada a sua nuca estava Christian.
Em leves passos andei e Thor arregalou os olhos assim que me viu. A sua respiração acelerou mas fiz sinal de silêncio.E então estava eu atrás de Christian e com a mão trémula, encostei na sua cabeça e destranquei a arma.
— Eu aconselho-te a baixar essa arma Christian! — falei convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de um Mafioso
RomansaQuando um simples "por acaso" muda a vida de duas pessoas! |Plágio é crime| With love Joanna. Copyright 2016/2017 © All Rights Reserved ® Best Seller: #16 em Romance