Sétimo Capítulo

22.2K 1.4K 130
                                    

Votem e comentem seus lindos!
Kiss

Nota: foto da personagem principal foi mudada.

_ Como assim? — disse para ela levantando-me logo do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Como assim? — disse para ela levantando-me logo do sofá.

_ Eu acordei com a campainha e espreitei pelo olho Mágico. Eles estam ali na porta Íris. — ela esclareceu.

_ Não vamos abrir. — tentei falar ainda mais baixo.

Esperamos um pouco até a campainha parar de tocar, Luh foi a porta e não estava lá ninguém.

_ O que será que eles queriam?

_ Isso não sei, mas não era relacionado comigo... Para virem a tua casa é porque queriam falar contigo. — ela disse e voltou a deitar-se no sofá.

_ Aí, eu só espero não ter problemas com isto.

_ Não sei como, mas metidas no problema já estamos. — ela puxou o cobertor para si.

_ O meu irmão tinha razão para não fazer nada nos meus anos.

_ Nós não íamos adivinhar.

_ Eu preciso de sair! — falei para ela enquanto caminhava de volta para o meu quarto.

_ E para onde pensas que vais?

Boa questão. Nem eu sabia.
Neste momento apenas queria sair de casa sem ninguém a controlar o que faço, sem nenhuma regra. A minha cabeça cada vez pesava mais, era muita informação, e receio não conseguir suportar, ter que explodir e mandar tudo e todos para um sítio que eu cá sei.

Desde sempre a minha vida foi um dilema, não sei se os meus pais estão mortos, vivos ou até se eles se esqueceram de mim. E de ter tido uma filha que abandonaram com alguns meses de vida.

_ Eu não sei Luh. Apenas quero desanuviar... Estar sozinha e livre!

Vesti uma roupa bastante confortável para correr juntamente com o telemóvel e os fones.

_ Eu vou esperar aqui em casa.

_ Obrigada amiga.

Sai porta fora e coloquei a música a tocar, por incrível que pareça hoje ainda não tinha nevado e o tempo estava ameno. Que coisa bipolar!

Primeiro a passo comecei a apreciar a música e a imagem à minha frente. A neve não tinha desaparecido mas conseguia-se correr sem escorregar.

In the name of love...

Fechei por segundos os meus olhos e permiti-me tirar algum prazer daquele momento. Acelarei os meus passos e a corrida tinha começado.
Algo que era raro fazer... Sair de casa para correr sozinha... Também iria estar a mentir se dissesse que nunca o  tinha feito mas se fazia era porque Thor não estava em casa ou então corria com ele.

Olhos de um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora