Capítulo 5

350 36 2
                                    

Eu quase fiquei desesperada, Taila e eu tínhamos arrumado nossas malas nós duas estávamos ansiosas para conhecer aquela enorme universidade, eu me sentia feliz e ao mesmo tempo preocupada, o voo para Canadá saia as três horas e Dielly descidiu sumir do mapa, então eu tive que apelar para os meus amigos e o namorado dela que foi a primeira pessoa para quem recorri.

Demorou alguns minutos porque dava caixa postal, e mesmo assim não desistir, com certeza Miguel é o único garoto que tem ideia onde Dielly está, e se por acaso ela tivesse sido sequestrada eu saberia.

— O que é? — Seu tom de voz irritado estava bem em evidência, eu não sabia o motivo e nem queria.

— Boa dia Miguel, educação mandou lembranças! — Revirei os olhos suspirando em seguida, ele não disse nada, mas pelo modo que respirava sabia que ainda está lá. — Onde Dielly está eu ligo para ela faz dias e nada.

— Eu não sei onde aquela filha da puta está não sou babá dela e por favor não me incomode mais. — Ele desligou na minha cara me deixando chocada, o que está acontecendo em São Paulo caramba?

A primeira pessoa que me veio a mente foi Alencar, não faço ideia se ele sabe onde ela pode estar, mas espero que possa me ajudar em algo por que eu estou com um ruim pressentimento.

— Cassidy, que surpresa boa. — Ele estava rindo, parecia bêbado, meu Deus o que deu nessas pessoas hoje?

— Alencar onde você está? — Eu não queria dar uma de intrometida mas me preocupo.

— Estou com uns amigos, olha não conta para minha irmã, eu roubei as economias dela. — Ele gargalhou mais alto agora.

— Aline vai te matar. — Eu ouvir um palavrão mas não era dele. — Onde você está Ale?

— Num bar, porque eu tô apaixonado e dizem que a bebida resolve, mas não resolve porque eu tô falando com você, Cassidy Miller você é uma figura. — Ele não está dizendo coisa com coisa, e agora eu queria estar lá cuidando dele, me sinto péssima.

— Eu preciso que você me diga onde estar Alencar, não quero que se machuque. — Ele não me deixou falar mais, foi falando embolado.

— Sê foi embora e eu vou também, eu terminei com a Bruna sabia, e eu transei com uma garota na festa dela. — Eu sei porque essa garota era eu.

— O que você está fazendo da sua vida camarada?

— Nada Cassidy porque eu estou bem, olha só eu tô indo para casa Cad, você vai ficar feliz se eu for? — Eu quis dar risada do jeito que ele dizia, ele realmente é muito hilário, sinto falta de seu sorriso.

— Muito feliz.

— Te amo Cad e espero que você me ame também. — A ligação é finalizada me fazendo olhar para a tela do celular sem perceber que estava chorando, as vezes eu queria que Diego fosse como Alencar, muito sincero para tudo, verdadeiro e incrível.

— Meu Deus pai que susto. — Disse com a mão no peito quando o vi parado nas escadas me encarando.

Ele veio cauteloso até mim e sentando ao meu lado no sofá.

— Quer conversar? — Ele pós as mãos em cima da minha e eu suspirei em concordância, era estranho falar de mim para meu pai.

— Quero. — Ele limpa o meu rosto e acaricia minhas bochechas me lembrando de quando Diego fazia isso, meu Deus como eu sou idiota.

— Sou todo a ouvidos. — Piscou.

Não foi fácil falar, tinha coisas que eu preferia guardar para mim porque meu pai entenderia mal, falei bastante sobre Diego e Blair, sobre eu ter ficado com Alencar e ter bebido muito em uma festa antes de vir para Chicago, contei que minha melhor amiga desapareceu e que eu não sei mais a quem recorrer porque a única pessoa que sabe onde ela está não pode me dizer.

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora