Cassidy Miller - parte 2

151 11 2
                                    

A alguns anos atrás eu me vi em uma situação de vida ou morte, onde lutei comigo mesma para poder estar aqui hoje, chorei muito por que pensei que não chegaria aqui, mas no final percebi que se Deus estivesse comigo, nada me abalaria, qual é, só tenho 22 anos, depois de tudo o que aconteceu, eu finalmente sinto, que cheguei onde quis, talvez antes não fosse a hora, talvez tudo o que aconteceu tenha servido de lição, tanto para mim quanto para Diego. Tivemos sim nossas indiferenças e brigas como todo casal, mas também aproveitamos cada momento do nosso namoro quando ainda mal sabíamos o que era amar.

Eu não me sinto mais vazia e insegura, eu não tenho mais dúvidas do quanto eu o amo. Eu não preciso pensar quando se trata de querer ele na minha vida, e talvez, só talvez, isso seja amor, um amor que aconselho que vocês tenham, é lindo e puro, não tem mágoas, muito menos inveja, sabe quando você sente que é aquela pessoa que você quer, e deseja que seja sua para sempre?

Bom, ele é essa pessoa é a minha pessoa, eu o quero como meu amigo, namorado, noivo e também esposo, é por esse motivo, que estou aqui hoje, vestida de branco, com os olhos marejados, pensando como começar a falar meus votos no altar sem borrar a maquiagem. É por mim também que estou aqui hoje, me obrigando a dar uma segunda chance de tentar fazer a coisa certa, não importa o tamanho dos obstáculos, elas foram feitas para serem quebradas, e sei que eu consigo qualquer coisa se ele estiver comigo

— Meu Deus amiga, está tudo tão lindo, não caiu a ficha ainda que você vai casar, e primeiro que a Taila. — Meu coração acelerou de repente, e se algo dê errado e eu tropeçar na frente de todo mundo, e se aparecer uma Isabelle no finalmente fale agora ou cálice para sempre?. — Seus olhos estão marejados ou é impressão minha.

— Irei me casar amiga? — Ela sorriu para mim de um jeito, me fez suspirar.

— Vai sim meu amor, e você será a noiva mais bonita no mundo depois de hoje. — Às vezes Dielly viaja.

— Realmente vou casar com o Diego — Pronto, tem uma escola de samba no meu estomago.

— E você está querendo casar com outro alguém? — Revirei os olhos com as suas pergunta e caminhei de volta para o espelho, eu não podia sentar ou o vestido amassaria, e estou nervosa, realmente não consigo ficar parada.

— O meu pai onde está? faltam quantos minutos? Diego não saiu da igreja né? — Certo, Cassidy, respira.

— Ele está lá fora esperando, falta 7 minutos, mas já podemos descer se quiser. — Concordei com a cabeça, não queria esperar mais, ou eu faria uma loucura.

— O pianista já preparou tudo né? Não quero aquela musica horrorosa de casamento que todo mundo usa.

— Sim, ele vai tocar a música da escolha dos noivos, ainda estou surpresa que não é música do Justin. — Reviro os olhos e pego o buquê em cima da mesa, me olho pela milésima vez no espelho e suspiro me alto dizendo que será um dia perfeito.

— É hoje. — Ela balançou a cabeça e sorriu mordendo o lábio, depois foi em direção a porta e abriu, de frente estava meu pai, e quando ele me olhou sorriu, eu estava prestes a chorar, por que não tínhamos conversado, foi melhor assim porque eu provavelmente choraria, e agora olhando-o, sinto lagrimas em meu rosto.

— Você está mais linda do que nunca minha filha. — Ele abriu os braços para me abraçar e fui sem pensar duas vezes, eu estava chorando horrores, e não me importava, é melhor que chorar lá na frente de todo mundo. — É Impressionante como o tempo passa rápido, ainda ontem você era minha garotinha, hoje está prestes a se casar.

— Por favor pai, vai borrar minha maquiagem. — Funguei uma ou duas vezes, minha amiga estava atrás de meu pai enquanto eu continuava com a cabeça em seu ombro e ela enxugava as lagrimas.

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora