Capítulo 9

379 35 5
                                    

CASSIDY MILLER

"Se eu dissesse que estava bem estaria mentindo, não por conta de uma cólica insuportável mas por conta de um novo coração partido bem ao meu lado, eu encarava a foto dele e sorria a lembrar de cada momento, hoje, vinte e quatro de julho é o dia em eu terminei meu relacionamento a distância com a pessoa que mais me faz falta, e talvez por eu estar naqueles dias, estou mais emotiva e sensível, se alguém grita comigo eu choro, se alguém sorrir pra mim eu choro mais ainda, eu odeio essa vida.

Passar a tarde de sábado enfurnada no quarto não estava em meus planos, eu poderia ver um filme, comer um doce, tomar remédio, mas preferir me isolar de certas pessoas para dar um fim em um relacionamento com o homem que amo por pensar em futuras traições, não foi fácil, me faltou coragem e quando ele aceitou esse tempo, eu me sentir pior ainda, na verdade, até as lágrimas voltaram, e eu percebi o que estava fazendo quando liguei para Tyler pela terceira vez.

Ursinha vai dormir! — Ele disse quando atendeu a chamada, e eu me derramei em lágrimas, estava em prantos.

Estou ouvindo sad song Tyler, definitivamente hoje eu não durmo. — Passei a mão na bochecha tentando limitar a minha situação, sem sucesso.

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora