Capítulo 8

301 26 3
                                    

DIELLY SCOTT

Sorri com a imagem das duas malucas na cozinha e esperei que toda a confusão acabasse, chegamos a duas horas, tranzitamos pela casa e escolhemos os quartos, cada uma com cama de casal e isso me parecia mais que um sonho a ser realizado, até mesmo a imagem de meu pai me expulsando de casa se tornou um mero borrão, como pode duas garotas me fazer esquecer meus problemas apenas brigando pelo último pedaço de pizza?

Eu literalmente havia entregado o jogo por saber que seria difícil competir contra elas, minha barriga estava cheia e eu tinha preguiça até mesmo para ir pro quarto, mas fiz o meu caminho sem pestanejar, tudo o que eu preciso é dormir pois esta tarde e amanhã eu preciso arrumar meu guarda roupa.

Meus pensamentos ficaram vagos e a imagem de Miguel apareceu no celular me fazendo assustar e engolir em seco, por um lado eu sabia que ele me odeia e que eu causei isso, por outro eu queria mandar ele pastar e dizer que finalmente estou seguindo minha vida, mas não poderia, eu fiz merda.

— Oi. — Ele falou primeiro com a voz rouca, eu não sabia o que dizer, ou esperar dele, eu só queria que ele dissesse logo o que queria.

— Oi. — Respondi.

— Que droga eu não sei porque estou te ligando, que merda. — Esbravejou furioso, logo depois o som de algo se quebrando soou me assustando.

— Miguel...

— Só me deixa falar Dielly... — Não concordei, nem respondi, na verdade uma parte de mim, queria ouvir enquanto a outra não. — Mano, porque você me traiu? Eu não fui o suficiente? O que você queria que eu fizesse? Eu te amo porra! Eu sei que no início fui um grande imbecil, mas eu mudei para te agradar, eu fui mas atencioso e presente por você, e para que? No final eu fui corno, e você não colocou as cartas na mesa, você poderia ter terminado, mas preferiu ferir meus sentimentos e me fazer te odiar, o que você tinha na cabeça Dielly, não me amava mais é isso? Você sempre me culpou quando eu te trair com Selma lembra, você ficou mal, eu me arrependi, e me redimir, isso foi alguma vingança?

Fiquei em silêncio, ouvindo cada palavra, e em nenhum momento ele me xingou, e foi exatamente isso que me deixou mais besta, mas eu não queria me arrepender, eu não quero mais relacionamento, na verdade eu só quero ficar livre e experimentar novas coisas, tudo estava tão robótico no Brasil que eu nem me reconhecia, agora eu tenho uma nova chance.

— São tantas perguntas que eu não sei o que responder. — Falei com sinceridade, enquanto o ouvia resmungar.

— Talvez você possa responder porque me traiu. — Seu tom de voz foi cruel, como se ele quisesse perfurar algo.

— Eu disse a você que queria dar um tempo, mas você disse que não precisávamos de tempo, que estávamos bem, e que você não queria me perder.

— Antes você terminasse comigo do que me perdir um tempo. — Falou — Não era de tempo que você precisava Dielly, e sim de outro cara, e eu estava errado sobre você, nunca mais quero olhar na sua cara, você está morta para mim. — A ligação foi finalizada e eu suspirei frustada pelo rumo da conversa, mas não é culpa minha, ele que me ligou.

— Você ligou para ele? — Tomei um susto e encaro a garota parada na minha porta de braços cruzados.

— Não. — Respondi irritada. — Miguel que é maluco.

— Você também é então... — Joguei o travesseiro em sua direção mas ela agarrou com as duas mãos.

— O que veio fazer aqui? — Abrir o jogo, e peguei o travesseiro de suas mãos.

— Vamos assistir Pretty little liars na conta da netflix de Taila, vem? — Neguei com a cabeça apesar de ser tentador, mas estava cansada.

— Não valeu, vou ficar por aqui e dormi um pouco. — Ela assentiu e saiu fechando a porta em seguida, coloquei o celular debaixo do travesseiro branco e me deitei bocejando.

Olhei para os dois lados e estava tudo escuro, eu me sentia perdida em um lugar desconhecido, e aos poucos fui reconhecendo o quarto, era estranho para mim, estar em lugar e acordar e ver que esta em outro, mas eu deixei isso para lá e sair do quarto encontrando a luz do notebook ligada e duas garotas roncando no chão deitadas e juntas, eu precisava tirar uma foto da Taila babando, que horror.

Tirei três fotos, duas dela e outra de Cassidy, mas era só por precaução, e foi ai que tive uma ideia, corri para o meu quarto a procura da pasta de dente que trouxe da casa de Cassy, foi uma festa quando achei, e corri estonteante até as duas dorminhocas, passei bastante na testa e no nariz, e enchi meu celular com fotos, eu queria uma pena para tentar fazê-las acordar, mas deixei para lá e fui comer alguns coisa, não tinha nada para fazer, provavelmente não estava passando nada na TV e eu não sei a senha de WiFi do prédio, isso eu teria que resolver com o síndico, provavelmente não é de graça, droga.

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora