Capítulo 14 + BÔNUS

258 33 9
                                    

DIEGO PERES

Olhei para seu rosto completamente assustado porém conseguir disfarçar, eu sei que Cassidy me conhece muito bem e que qualquer sinal em falso ela pode perceber tudo ao seu redor, e no momento quem está estragando tudo é Dielly.

Ela engoliu em seco, encarou seu prato, e logo depois sorriu, Cassidy apenas a encarou séria e se sentou ao meu lado, do nada uma sensação de pânico me tomou, e eu olhei ao meu redor procurando por Gabriel e ele não estava em lugar nenhuma.

— Cassidy, cadê Gabriel? — Ela me encarou confusa e olhou para os lados.

— Eu achei que ele tinha vindo para cá. — Suspirei de preocupação e levantei procurando pela sala e na cozinha, Dielly e Cassidy estavam nos quartos, só sei que se acontecer algo com meu sobrinho eu não me perdôo.

— Achei! — Olhei para trás e Dielly estava com ele nos braços, o mesmo estava chorando muito agarrado nela.

— Ei, cara… onde você estava, o que aconteceu? — Toquei em seus cabelos e limpei seu rosto.

— Eu quero meu pai! — Ele segurou em meu pescoço e eu o carreguei levando-o para o quarto.

— Vem piralho deita aqui. — Ele negou, não queria me soltar de jeito algum. — Eu vou pegar o celular para você falar com ele então, pode ser? — Ele assentiu com a cabeça, e com ele ainda nos meus braços, fiz um esforço para tirar o celular da mochila. — Droga, descarregou!

— Deixa que eu te ajudo Diego. — Cassidy apareceu, procurou o meu carregador e pós na tomada para carregar. — Vem, vocês usam o meu celular.

Ela me ajudou com Gabriel, arrumou ele na cama e ficou abraçada com ele enquanto eu ligava para Tyler, mas ele não atendia, tentei mais algumas vezes até alguém atender e uma moça pra quem ele trabalha me disse que ele tinha esquecido o celular na empresa.

— O que foi? — Ela perguntou com preocupação na voz.

— Tyler saiu para almoçar e esqueceu o celular na empresa. — Passei a mão no rosto, e me sentei ao lado de Biel. — Carinha, você não quer falar com sua mãe não? — Ele negou, dizendo querer falar com o pai. — Assim fica difícil. — Bufei.

O telefone dela começou a tocar freneticamente com o nome de Tyler e a foto deles brilhando na tela, juro que sentir um pouco de ciúmes mas fingir não me importar e atendi.

— Oi ursinha! — Ele disse rindo. Revirei os olhos para essa cena e o xinguei mentalmente.

— Que poha de ursinha, é o Diego. — Ele riu mais ainda, mas eu não achei a porcaria da graça.

— Eu sei seu corno, tava te zoando. — Corno é tu pau no cu.

Seu filho quer falar contigo, me liga pelo face time. — Desliguei na cara dele e em minutos Tyler apareceu na tela com um olhar alegre, e mostrando seus dentes, todo ridículo.

Coloquei o celular na frente de Gabriel e esperei ele parar de cu doce e pegar o celular, tudo bem que as vezes ele tem essa de querer falar com o pai, é normal, ele ama muito o Tyler assim como Tyler ama a ele, é algo louco, eles nem tem o mesmo sangue mas ama um ao outro, as vezes fico com ciúmes, infelizmente, mas gosto de ver os dois juntos.

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora