COLOQUE A MUSICÁ QUANDO CHEGAR NA PARTE EM NEGRITO PARA FICAR COM O CLIMA CERTO.
Pela primeira vez, sentindo o vento em meu rosto, meu corpo todo em êxtase de felicidade, o clima estava quente, para ser mais exata verão, longe da civilização, sem a poluição que nos cerca, sem gente chata reclamando, sem as mães nos dizendo o que fazer, então é assim quando se estar morta?
Contemplamos tudo só quando morremos? Por que eu me sentia viva, mesmo tendo as melhores sensações de felicidade já existente.
— Você não está morta meu amor. — Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
— Como não, se estou aqui com você? — Sorri, sabia que ele sorria também. — Se não é a morte, é um sonho.
Virei-me para ver o seu rosto e nosso olhos se encontraram, era como estar em paz de novo, o medo não me aflige se ele está comigo.
— Não é real, mas podemos fazer acontecer. — Ele passa os dedos pelo meu rosto e coloca uma pequena mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— É real para mim. — Ponho os braços sobre seus ombros, enquanto entrelaçando as mãos me aproximo mais.
— Eu te amo Cassidy. — Ele beijou minha testa e sorriu, é ele, o amor da minha vida.
— Eu também te amo.
* * *
Aos poucos fui recobrando a consciência, sentia um peso e uma forte dor de cabeça, eu me sentia fraca, enjoada, e muito cansada de ficar deitada, meu corpo todo estaca dolorido, não era a primeira vez que isso estava acontecendo, me injetavam alguma droga que provavelmente me fazia dormir por horas, e isso me fazia ter alucinações reais.“Estou ficando louca.” Escutei algumas vozes que me pareciam conhecedidas e fechei os olhos fingindo não estar acordada, era isso ou voltar a dormir, a quantos dias estou aqui? Não sei.
“Mas já faz 1 mês e nenhuma ligação dela, ela disse que levaria a garota, os remédios estão acabando!”
“Compre mais!”
“Não dá, os tranquilizantes são especiais, se ela tomar 40 desses ela perde a memória ou até mesmo pode chegar a falecer.”
“Toma vergonha na cara Spencer, você pode fazer mais que isso!”
“Não posso Lara...”
“Cala a boca filho de uma puta, não fala esse nome!” Eles ficaram calados por um tempo, mesmo assim me mantive imóvel e de olhos fechados, como se eu estivesse morta. “Quanto dessas drogas ela já tomou?” Falaram baixo, mas não foi difícil ouvir.
“Vinte e oito doses, só funciona de 3 a 3 horas.”
“E agora, não ta na hora de enfiar na porra da veia dela não?”
“Não pode ser injetado na veia, é extremamente venenoso quando o contato é na pale, ela teria menos tempo de vida.”
“Eu perguntei sobre a porra do horário, não dessa aula mereca de medicina.”
“Já está na hora...” Silêncio. “Ela já deveria ter acordado.”
Sentir meu coração acelerar então fiz o que pude, apenas comecei a tossir e abrir os olhos como se estivesse assustada, não era a primeira vez que fingia estar dormindo, ele sempre acredita.
“Pronto.”
“Não por favor, de novo não.” Começo a fingir desespero e encaro Lara, essa vadia mentirosa. “Lara, socorro.” Digo antes da minha visão embaçar, falei isso só para manter meu papel, ela não pode saber de nada, então...
* * *
— Isso está acabando com você não é minha princesa? — Ele passa as mãos pelo meu rosto e enquanto me parecia triste.
— Estou com você amor, é o que importa. — Ele nega e se levanta.
— Isso é culpa minha Cassidy, eu prometi que ia te achar. — Seu semblante agora demonstrava raiva, ódio.
— Amor, olha para mim, estou aqui, e você também!
— Cassidy eu não sou real, olha isso, você ta dormindo, tendo alucinações comigo.
Ao redor eu me vi no quarto, um quarto de hospital, onde eu não sei onde fica, ou onde estou, meu corpo deitado, pálido, com olheiras profundas e magro, estou um caco.
— Por favor Diego você é tudo o que me matem de pé e me dá forças para continuar a viver, por favor, eu te pesso, eu não quero destruir esses momentos, por favor não me deixa, por que eu não vou aguentar.
— Eu não vou te deixar nunca Cassidy. — Ele me abraçou e eu me sentir segura de novo, fechei os olhos e estávamos no paraíso de novo.
— Vem, deita comigo. — Segurei a sua mão e nos deitamos, tendo a visão completa do céu e ele totalmente lindo e azul, é um sonho bom. — Quando eu voltar, eu espero da próxima vez, acordar em paris com você me pedindo para casar na Torre Eiffel.
— A mesma aliança da primeira vez? — Parei para pensar um pouco e obtive a resposta.
— Não, tem que ser diferente, aquela não me trouxe boas memórias.
— Como quiser.
Suspiro e me viro para ter a visão do teu rosto, apoio a cabeça com a mão e deixo o cotovelo no chão para me manter na posição.
— Acha que consigo?
— Tenho certeza. — Ele respondeu sem pensar duas vezes.
Sentir um incômodo no cotovelo e me virei de barriga para baixo me apóiando com os dois agora.
— E quando eu fugir?
— Eu sinto que vou esta lá para te ajudar. — Ele me encarou.
— E você consegue me dar esperanças mesmo quando sinto que vou desabar. — Uma lágrima escorre pelos meus olhos e ele passa o polegar no meu rosto limpando o local.
— O que foi? — Mordi o lábios prendendo o choro.
— Quando eu acordar. — Solucei. — Você não vai estar lá, por que eu te mogooei, te traí, eu mentir. — Solucei outra vez e as lágrimas persistiam em cair. — Eu neguei um pedido seu Diego, você ficou muito bravo e...
— Cassidy...
— Não, eu fiz tudo errado, eu te perdi para sempre.
— Olha para mim! — Ele limpou meu rosto de novo e sorriu. — Amor, eu te amo, estou aqui, e querendo ou não, eu mentir mais do que posso contar, te traí, eu magooei você, te abandonei várias vezes, fugi, e te fiz sofrer na mão de pessoas que querem o meu mal, por minha culpa você foi sequestrada, por minha culpa a minha irmã está fungindo com os meus sobrinhos, por minha culpa perdi minha amiga, por minha culpa, tudo por minha culpa, e sabe o mistério disso tudo? É que mesmo não parecendo real, isso era o que eu precisava te dizer antes de ir embora do seu apartamento naquela manhã.
— Diego...
— Eu acredito em você, quando você acordar, eu vou está lá segurando a sua mão mesmo você não sentindo, vou te dar apoio e segui-la até a saída, e quando você sair desse lugar meu amor, eu vou está lá fora te esperando, pra gente viver, pra gente se casar, para te pedir que seja eternamente minha.
— Eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B. F. F ⭐ Amigas ⭐3
AventuraLIVRO 3 - TRILOGIA "Faculdade. Essa palavra não me assusta mais como antes, sinto uma imensa vontade de ir logo para uma universidade e cursar jornalismo, sim é meu sonho, escrever é uma das coisas que mais adoro fazer. Minha vida toda eu esperei an...