Capítulo 10

328 25 0
                                    

•••

Sou literalmente uma universitária em Montreal, se antes eu achava os estudos do internato difíceis quem sabe agora não é mesmo, até conheci alguns professores, não sabia exatamente quem seria o meus, mas eles foram legais e gentis com praticamente todos os alunos que pretendiam estudar ali, e eu séria uma delas em alguns dias, as garotas e eu nos desencontramos porque não ficamos na mesma sala, mas cada uma marcou de se encontrar no Starbucks próximo a universidade, e também o único lugar que eu soube ir sem me perder ao voltar pro prédio.

Sentei em um dos bancos vazio do lugar e peguei o meu celular da bolsa esperando, passava algumas músicas procurando na playlist algo interessante para ouvir, era um massacre para mim descobrir que eu estava enjoada de tudo ali, então coloquei em umas das estações da rádio e fiquei ouvindo  tocar batucando na mesa com os dedos no ritmo da canção.

Olhei no relógio e ainda era cedo, um dos atendentes até apareceram e eu resolvi pedi um café por está sem fome, no momento que a porta abriu eu até achei que fosse uma das meninas mas não, era só outro cliente, mas assim que Taila entrou e Ryan também entrou eu suspirei, ela me deu um abraço apertado dizendo que demorou por ter sido difícil de achar seu nome na lista e que não tinha visto Dielly por ai, os dois se sentaram juntos e eu no mesmo lugar tentanto não ser excluída da conversa do casal apaixonado.

Terminei o meu café e já estava tarde, Dielly não apareceu e nem mandou mensagem, eu fiquei preocupada mas Taila tava nem ai, ela acha que a loira provavelmente foi pra casa, eu considerava a possibilidade dela ter sido assaltada ou sequestrada, uma das opções tinham que ser, então eu fui embora com eles a pé o que demorou 45 minutos, se eu fiquei cansada? Eu sentia que perdi alguns quilinhos de tanto andar.

Paramos assim que estávamos na frente da portaria, os dois na minha frente estavam abraçados e com um sorriso apaixonado, eu até compreendo, pois amanhã pela manhã é o dia em que Ryan iria embora, e caso Taila não passasse ela iria com ele.

— Cassidy, o Ryan e eu vamos caminhar um pouco, quer ir? — Tai me encarou com um sorriso e um olhar que dizia "não quero que você vá então diga não", eu somente dei risada e neguei com a cabeça, me despedindo com um tchau enquanto corria para dentro do apartamento, acenei para o porteiro e esperei que o elevador abrisse.

No terceiro andar eu caminhava por entre os extenso corredor até parar em frente a porta, de dentro eu pude ouvir um som da televisão e suspirei considerando a ideia de Dielly ter vindo para cá, abrir a porta com a chave e entrei, ela estava no sofá, assistindo the vampiry diary e parecia estar comendo também, me aproximei com cautela e toquei seu ombro e comecei a rir ao ver ela pular do sofá depois do susto que dei.

— Você é uma idiota! — Ela gritou com a mão no peito que descia e subia em um ritmo acelerado.

— É o que você merece depois da pasta de dente, e olha que eu nem revidei. — Coloquei a bolsa no sofá e fui para a cozinha procurar algo pra comer.

— Não importa, um susto desse pode matar!

— Vaso ruim não quebra. — Pisquei para ela e a mesma me mostrou o dedo do meio. — Como foi na aula? — Passei por ela com um cookies na mão e fui pra sala me sentar, passei o dedo no glacê e lambi.

— Não fui.

Antes deu morde meu cookie engasguei com a própria saliva e olhei para a cara dela confusa, como assim não foi?

— To zoando eu fui, é que eu tava meio que assustada e não quis saber o resultado então voltei para casa.

— Dielly e agora?

B. F. F ⭐ Amigas ⭐3Onde histórias criam vida. Descubra agora