Minutos depois.
Só quem é mãe sabe como é incrível segurar seu próprio filho nos braços pela primeira vez.
Eu, mesmo toda doida e foda-se pra tudo, sempre amei meus capetinhas com todo o coração.
E enquanto a gente ia pro hospital eu imaginava o que se passava na cabeça da Clara, que já era perturbada por natureza.
A gente ainda não sabia o que tinha acontecido mas eu realmente não botava tanta fé de que era algo muito sério.
Uma semana antes os dois correram pro hospital com o Christopher só porque ele tinha comido um pouco de areia enquanto brincava com o Math na praia.
- Tá, eu sei que eles são exagerados, mas o filho é deles. Eles não reclamam de como a gente cria os nossos.
- É porque criamos do jeito certo.
- Sam, seja sincera comigo, por favor.
- Sempre fui.
- Você acha mesmo que a gente cria os dois do jeito certo?
- Claro. Concordo que esquecer eles no avião aquela vez me fez perceber que eu não era lá uma mãe muito preocupada e tal, mas...
- E isso é o jeito certo?
- Existe esse negócio de jeito certo? Eu sou mãe, sei o que é bom pros meus filhos!
- Você não sabe nem o que é bom pra si mesma. Sorte que você tem a mim.
- Ah, que sorte. -Revirei os olhos. -Mas eles tão de boa, nem ligam pra gente também.
- Coitados... será que eles vão crescer traumatizados? Não vou gastar dinheiro com terapia.
- Relaxa. O que importa é que a gente ama eles mesmo eles nos deixando malucos sempre.
Ele ficou quieto e eu não gostei nem um pouco.
- Acho que temos que compensar eles...
- Ah, é? E como?
- Lembra do que o Math disse pra gente esses dias? De um negócio que os dois viram na televisão e queriam um?
- Um brinquedo? Uma Barbie? UM MAX STEEL? CARA, EU ADORO BRINCAR DESSAS COISAS ATÉ HOJE!
- Nãão! Se concentra. Agora...eu não lembro o que ele falou.
- Amor, acho que você tá com alzheimer. DAQUI À POUCO ESQUECE SEU PRÓPRIO NOME, CARAÍ!
- Com muito esforço eu me lembro das coisas.
- Ler tanto aqueles papéis malditos tá te deixando mais burro.
- Nem me lembre disso. Quando penso naqueles papéis fico com vontade de tirar um cochilo.
- Tiramos o dia de folga mas amanhã já voltamos ao trabalho...se prepara.
- Ou a gente tira mais um dia de folga...merecemos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...