Capítulo: 005

661 63 7
                                    

- Melanie, tira o sapato da boca, filha. -Implorei.

Geralmente quem preparava as crianças pra dormir era eu e o Austin e naquela noite eu fui à guerra mais uma vez.

No maior sacrifício, depois de muito correr pela casa, a gente conseguia.

Mas naquela noite eu não sei o que aconteceu. Estava impossível deixar os dois quietos por dois segundos.

Peguei minha escova de cabelo do chão e me virei.

- Ah! Quem mandou você tirar o pijama, moleque!?

Eu já ia vestir ele de novo quando o Austin apareceu no quarto.

- Ainda tá aí?

- Porque você deixou a Melanie sozinha? Caralho, será que eu tenho que dar um jeito em todo mundo nessa merda?

Vocês podem estar se perguntando: "mas e a aposta???"

Duas horas depois de eu ter apertado a mão dele, eu perdi.

Tinha batido o dedinho do pé na cama e xingado desenfreadamente por meia hora.

- Você tá bem? Desde cedo tá com esse humor ótimo.

Peguei o Matheus do chão junto com o pijama.

- Não, eu tô ótima. Meu salto quebrou hoje no meio da rua, joguei ele pra longe e o negócio acertou a cabeça de uma velinha. Cheguei em casa e ainda tive que ir na farmácia comprar absorvente porque não tinha ninguém. Agora, meus filhos são loucos e o meu marido inútil. Quer mais motivos?

- Tem mais?

- Saí daqui? Por favor?

- Você falando por favor?

- É isso ou te rasgar com essa escova.

- Já tô saindo.

...

Tive que ficar quarenta e cinco minutos sentada do lado da cama, esperando o menino parar de chupar a chupeta e finalmente cair no sono.

Eu só acordei da minha soneca porque alguma coisa tinha caído no andar de baixo.

Eu tinha certeza que tinha sido o Austin porque ele era o único acordado e ele era o único que adorava quebrar as coisas.

Se ele acordasse aquele menino eu ia esganar ele.

Peguei meu celular e meu fone do ouvido dele e desliguei.

Não sei o porquê, mas o Matheus só conseguia dormir ouvindo música e chupando chupeta.

O lance da música era uma das anormalidades que acontecia com aquele menino.

As vezes eu colocava umas músicas da galinha pintadinha pra ele e ao invés de dormir ele ficava me azucrinando pelo resto da noite.

Fiquei em pé ao lado da cama, vendo ele dormir feito um anjo.

Me arrisquei e dei um beijo nele.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora