- Não, você tem que escolher um só!
Estávamos na sala de estar, discutindo pra onde nós iríamos no nosso aniversário de casamento, que era há poucos meses.
- Um só?
- Você não disse que queria ir pra Dubai?
- Pro Brasil, pras Bahamas e pro Alasca.
- Já apareceu mais lugar?
- Tá, então a gente vai pra Dubai! E ao invés de ficar três semanas, a gente fica duas e depois viaja pro Brasil.
- Você quer mesmo ir pro Brasil? Tipo, é o Brasil!
- Deixa de ser assim! Faz anos que eu não vou pro Brasil. Você também é brasileiro, seu esnobe!
- Eu adoro o Brasil. Mas tem tanto lugar pra gente ir.
- Falando nisso, será que eu quero mesmo ir pra Dubai?
Ele me olhou surpreso.
- Você tem me enchido o saco desde que a gente se casou. Agora a gente vai e ponto final.
- Tipo, lá é muito quente...
- Você não quer esbanjar? Dubai é o lugar certo.
- Você já foi lá. Eu não. Não sei se...
- Eu fui por cinco dias e à trabalho. E a gente ainda tem que resolver em que hotel...
- NO BURJ AL-ARAB! Eu não vou em Dubai se eu não ficar no hotel mais foda do mundo, né?
- Ah, eu fiquei hospedado lá. Queria morar naquele lugar...
- É daora?
- Daora? Há! Você vai ver.
Eu mal podia me conter.
Ir pra Dubai sempre foi um sonho pra mim.
E adivinhem? EU IA PRA DUBAI, PORRA!
Respirei fundo antes de pirar completamente.
- Então a gente vai pra Dubai?
- Vamos pra Dubai, de jatinho e vamos ficar hospedados no hotel mais foda do mundo. Tá bom pra você? Ou quer mais alguma coisa?
Comecei à pular no sofá.
- SE TÁ BOM? EU ACHO QUE EU VOU INFARTAR ATÉ LÁ! AI, MEU DEUS! ME AJUDA.
- DÁ PRA VOCÊ SE ACALMAR?
- NÃO! A GENTE VAI PRA DUBAI! QUEM É QUE SE ACALMA SABENDO QUE VAI PRA DUBAI?!
- Eu tô calmo.
- Você já foi lá.
- É diferente!
Eu já podia me imaginar tocando o terror em Dubai! Não tinha pensamento melhor.
- Vamos ter que deixar as crianças, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...