Capítulo: 015

369 39 9
                                    

Quem consegue levantar de uma cama daquelas? Eu juro que estava pensando seriamente em nunca mais sair de cima dela.

Amarrei o cabelo e me levantei, procurando minhas pantufas pelo quarto.

Enquanto ia pro banheiro, vi o Austin na sacada, apoiado no parapeito.

Que vista, hein?!

Em silêncio, fui até ele e o abracei por trás, passando a mão pelo abdômen dele.

- Caralho, você quer me matar de susto?

- Você me assustou ontem, eu te assusto hoje.

Ele pegou a minha mão e deu um beijo.

- Dormiu bem?

- E tem como não dormir? Sinceramente, eu tô apaixonada por esse lugar. Olha essa vista! E eu ainda acordo já olhando pra você.

- Deve ser uma vista ótima.

Fiquei do lado dele. É, a vista era ótima.

- Você não tá com frio? Ou não trouxe roupa mesmo?

- Por que você sempre reclama se eu fico sem camisa?

- Não, por mim você ficava pelado! Eu iria ser a última pessoa do mundo à reclamar. Eu só não quero você doente. A dor de cabeça passou? -Ajeitei o cabelo dele. -Odeio cuidar de gente doente.

- Ela vai e volta. Eu fiquei olhando você dormir. E você ronca, aí piorou.

- O que? Eu nunca ronquei na minha vida! Eu sou uma lady.

- Um dia eu gravo e te mostro. Foi por isso que eu vim pra cá.

- Isso é uma calúnia! Você é muito mentiroso, Austin.

- É, fui eu que falei que tava com "dor de cabeça". Desculpa velha essa, hein?!

- Eu tava com dor de cabeça.

- Você jogou videogame até as duas da manhã. Quem tá com dor de cabeça não faz isso. Ou faz?

- O que foi? A minha dor de cabeça só passa quando eu me divirto.

- Queria eu ter uma dor de cabeça assim.

- Eu sei de uma coisa que cura dor de cabeça.

- O que?

...

- Ai, essa piscina é muito estranha. Parece que tem uma baleia na água...

- Que mané baleia! É o desenho do fundo da piscina!

- Não curto baleias.

- Mas você não vai entrar.

- Mas eu não gosto!

- Eu nunca entendi essa sua fobia de baleia.

- Tudo começou quando eu assisti Procurando o Nemo. Eu não gosto nem de pensar...

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora