- Eu...Eu sei que não é fácil perder alguém, meu amor. E eu não culpo você por estar assim.
Só quem já sofreu a dor da perda de alguma pessoa muito importante sabe o que o Austin estava sentindo naquele dia.
Ele sempre foi uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. Eram raras as vezes que eu via ele chocado com alguma coisa.
E isso era uma das coisas que nos tornava o casal mais diferente possível.
Eu sempre fui afobada e ele calmo feito um rio, eu sempre fui a maluca da história e ele a tranquilidade encarnada.
Mas às vezes isso acontecia.
Vocês acham que eu não me lembro do Rafael?
Não tem como não lembrar. Mas eu tentava evitar.
E eu me senti estranha por não estar em casa naquele dia. Eu daria tudo pra voltar e ver os meus bebês, eu daria tudo e nem sabia o porquê.
- Eu estraguei o dia, né?
Ver o Austin com aquele cabelo bagunçado, aquela carinha de sono que eu via todos os dias de manhã, foi uma gracinha!
Claro que foi péssimo porque ele não estava se sentindo bem, mas eu achei tão bonitinho!
- Ah, meu bem, você não estragou nada!
- Você pode ir se quiser...
Levantei uma sobrancelha.
- Quem é que me aguentou quando eu estava triste? Quem foi que me animou quando eu não queria nem sair da cama?
- Chocolate.
- Não, foi você. E o chocolate, óbvio. Então eu não vou sair de perto de você até você melhorar! -Toquei a ponta do nariz dele, como meu pai fazia quando eu me recusava á dar um sorriso.
- Mas tá chovendo. Você disse que queria nadar na chuva.
- Quem precisa nadar quando se tem um homem desses?
- Isso foi uma cantada?
- Como se eu precisasse cantar você. Baby, você já tá na minha.
- Vocês amam isso, né? Quando um homem fica idiota por vocês.
- E sabe o que mais eu amo? Uma coisa que começa com 'S' e termina com 'O'.
- Não tô no clima, Sam.
- Um sandubão!
- Quê?
- Eu tô com fomeeee! Vamos ver! Será que eu quero um sanduíche de lagosta com molho de alho? Hum, que nojo.
- Sam...
- Fala, amor da minha vida!?
- Você vai largar isso daí, vai tirar toda a sua roupa e vai deitar na cama do meu lado.
- Não vou tirar minha roupa, tá frio!
- Vou ter que repetir. Sam, você...
- Tá! Mas eu não sei qual a necessidade.
- Eu só quero ficar abraçado com você.
- Ah, que fofo! Se quisesse só a minha companhia eu não ia ter que ficar peladona.
- Faz parte. Agora vem.
- Isso não vai dar certo.
...
- Não, a gente vai pra balada. Nem que eu fique sentado observando você dançar.
- Amoreco, você não tá no clima. Não quis nem transar! Onde já se viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Novela JuvenilQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...