Capítulo: 019

292 24 6
                                    

- Meu braço tá me matando.

- Quer que eu chame uma enfermeira?

- Não. Aquela mulher me dá...calafrios.

- Calafrios ou tesão?

- Calafrios. Acho que nunca mais vou sentir tesão na vida.

- Ah, qual é, Thi...

- Tô ferido. Meu ego tá ferido. Eu tô numa maldita cama de hospital! Essas coisas só acontecem com você!

Me ajeitei na cadeira.

- É.

- Desculpa.

- Pelo quê?

- Agora eu sei o motivo por você odiar tanto esse lugar. É... apertado, é como se alguma coisa estivesse esperando você morrer. Você fica aqui pra morrer.

- Lembra do Chester?

- O Peru?

- É sério. Ele piorou. E...eu não quero ir ver ele.

- Por quê?

- Thiago, toda vez que eu vejo ele...me dá um aperto no coração, sabe? Não poder fazer nada, só sentar e assistir ele piorar...

- Ia fazer bem à ele. Ele ama você mais do que tudo.

- Eu tenho que fazer tanta coisa. E eu só quero deitar pra sempre.

- Vai, mana, me diz como é ser uma empresária? O que você faz? Quem manda mais? Você ou o Austin?

- Não é assim. O primeiro dono é ele, ele só passou 50% da empresa pro meu nome. Se ele mandar...

- Só que ele não manda.

- Não? Vai nessa. Bom, praticamente tudo que entra e saí de lá...

- Passa por você?

- Pode me deixar falar? Cacete.

- Desculpa.

- É. Passa por mim. Mas eu não cuido de tudo. Cada setor tem sua tarefa, obviamente. Mas...eu vejo tudo. Não é necessário, mas eu faço questão.

- E o Austin faz o que?

- Ele quem manda em tudo. Só.

- Ué...

- Ele e os diretores são quem mandam em tudo.

- E você também.

- Eu também. Fechamento de negócios, contratos...Na maioria das vezes não dá tempo de fazer tudo. Por isso, cada um faz a sua parte. Minha equipe tá sempre de prontidão.

- Você acha que já é uma empresária?

- Como assim?

- 3 anos.

Inclinei a cabeça pro lado.

- Não. Ninguém sabe de tudo em 3 anos. É muito...mais difícil do que isso. Não tem margem de erro. Ainda mais na parte financeira, a qual eu comando.

- Você manda na grana?

- Isso. Eu e a minha "equipe". Ai, chamar de equipe é tão feio.

- Equipe?

- Você acha que eu faço tudo sozinha? Pra quê existem os diretores? Pra quê servem os chefes de setores? Eles me comunicam sobre tudo. Sempre quando tem alguma coisa à ser resolvida é feita uma reunião com os donos e os diretores administrativos. Depois de tudo decidido, eles ficam á cargo de comunicar os funcionários. Raramente eu e o Austin temos um contato direto com eles.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora