Capítulo: 010

383 47 2
                                    

- Até que enfim, hein?!

- Fiquei presa no trabalho. Foi mal.

- A gente tava falando de você.

Me sentei no sofá, peguei a taça de vinho da Kamilla e virei na boca.

- Que vinho horrível, Clara!

- Ah, desculpa. Você tá acostumada com vinhos caros. Aqui é casa de pobre.

- O que vocês tavam falando de mim? Fiquei curiosa.

- Estávamos contando pra Alice que você vai pra Dubai na semana que vem. Ah, e contamos também que você bancou o vestido da Emilyn.

A Alice me olhava como se eu tivesse cometido um crime horrendo. Cruzou os braços.

- E daí? Ela é minha amiga e eu quis dar um presente foda pra ela. Inveja é foda.

- Você não deu o vestido pra mim no meu casamento. -A Clara disse enquanto enchia minha taça.

- Há dois anos atrás eu não tinha as condições que eu tenho agora. Eu nem tinha terminado a faculdade.

- Você terminou a faculdade?

- Terminei mais cedo. Aliás, vocês são muito vadias, sabiam? Por que ficam perdendo tempo cuidando da minha vida?

- Você vai pra Dubai, Sam. Só gente zica vai pra Dubai, caralho!

- Meu marido vai bancar tudo.

- Como se você não pudesse bancar também.

- Eu vou bancar a viagem pro Brasil.

- Você vai pro Brasil?

- Vou. -Inclinei a cabeça. -Nem tô acreditando.

- Sua sortuda do caralho.

- Sortuda? -A Milla disse. -Gente, vocês sabem o quanto essa vadia trabalhou nesses dois anos. Fiquei sem ver você por nove meses. Era só viajem e mais viajem. Sam, você merece do que qualquer um. Vai e fique bem louca.

- Não tem ninguém que faça isso melhor do que eu. Aliás, preciso de uma ajudinha de vocês. Juntem aqui.

Elas se sentaram à minha volta, curiosas.

Peguei meu celular.

- Amanhã eu vou em um leilão beneficente...

- Ai, que chique.

- E eu preciso escolher entre esses três vestidos. SÓ QUE EU NÃO SEI QUAL USAR! Esse é o primeiro.

- Mas você já tem eles?

- Comprei há algum tempo em Nova York. Foi um dinheiro bem gasto...

O primeiro vestido era preto e longo. Eu nunca curti vestidos longos, mas quando vi ele me apaixonei completamente.

- Eu amo vestidos pretos...

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora