Capítulo: 032

93 12 0
                                    

No dia do aniversário da minha mãe, nós passamos o dia no spa do hotel.

Fizemos massagem, limpeza de pele, tomamos banho de hidromassagem, uma loucura.

Eu até me arrisquei a perguntar pra massagista se ela conhecia um bom salão de cabeleireiro pra irmos mais tarde.

Eu não costumo mudar muito de cabeleireiro, mas naquele dia eu acordei inspirada.

- Vamos mais tarde. -Ela disse.

- Tudo bem. -Eu respondi.

Passamos o dia todo só relaxando.

A única coisa que não fizemos foi comer. Estávamos guardando nossas panças pro jantar de mais tarde.

Tínhamos reservas pras 22:00 da noite, o que me deixou meio apreensiva. Será que eu ia conseguir ficar sem comer nada até às 22:00 da noite?

Fomos pro salão umas 17:30, que era meia hora antes do salão fechar.

"Ah, por que não foram antes"?

Ficamos com preguiça, só isso.

Chegamos lá e eu fiquei meio doidinha.

É, "fiquei".

Me deu uma puta vontade de cortar o cabelo!

A Jennifer me mostrou os cortes que poderiam ser feitos com o meu tipo de cabelo.

Só que eu não queria cortar muito e prejudicar o comprimento dele. Eu sempre tive cabelo grande, só cortava 2 vezes por ano.

Era minha marca registrada desde que eu me conhecia por gente.

Pra vocês terem noção, as pontas do meu cabelo chegaram até o topo da bunda. Ele estava enorme.

- Vai, filha, corta!

- Você pode cortar ele mas sem tirar muito o comprimento, querida. Aqui.

Ela colocou os dedos onde achava que eu ia querer cortar.

Me virei e olhei no espelho.

Meu cabelo ia ficar no meio das costas, um pouco mais pra cima.

Ia continuar enorme, mas nem tanto.

- Ia ficar ótimo, Sam.

- Na minha opinião, você tem o rosto de uma adolescente de 15 anos. E com o cabelo muito grande você não tem cara de uma empresária, uma mulher de negócios.

Ela tinha razão.

- Suas amigas modelos nunca te obrigaram à cortar ele, filha?

- E elas mandam em mim, por acaso? A Miranda disse que meu cabelo era lindo!

- Foda-se, ela vai cortar essa merda. Vai, cadê a tesoura!

- Mãe, calma!

- Fechamos em 15 minutos.

- Pode cortar.

Eu juro que não sei o que aquela abençoada fez, mas eu adorei o resultado.

Estava bem mais curto do que eu jamais pensaria em deixar.

Ela hidratou, cortou e me colocou no secador.

Em 5 minutos meu cabelo já estava seco de novo.

As pontas não ficaram completamente lisas, sabe? Ela cortou tipo um repicado, só que não precisou cortar todo o meu lindo cabelinho.

E ainda cortei minha franja, que estava enorme, e eu adorava jogar o cabelo pro lado e ver o caimento perfeito da franja.

Ai, sou muito chata com o meu cabelo, sério.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora