DUBAI, CARALHOOOO.
- O óculos tá confortável? -Chequei o rosto dele.
- Não tô enxergando nada.
O guiei até o avião, tomando o maior cuidado pra não fazer movimentos bruscos.
- O remédio que o Dr. Átila te deu te deixa meio cegueta por uma hora.
- Eu tô tonto...
- Mais do que o normal?
- Tá tudo girando. Hum...
- Já estamos quase chegando. Até nossas malas já tão lá e a gente não. Cuidado com os degraus. Me dá a mão.
- Agora eu dou valor às pessoas com deficiência visual...
Soltei a mão dele assim que entramos.
- Houve algum problema?
- Ele tá tonto. Labirintite. -Expliquei. -Tá tudo pronto?
- Sim, senhora. Só faltava os senhores. Tem certeza que ele tá bem?
Olhei pra trás. Meu paciente estava bugado na parede.
- Austin, pra onde você tá indo?
- Eu sei lá! Minha enfermeira me largou. Quero aquelas enfermeiras de filme pornô. Elas sim são atenciosas.
Me virei de novo.
Se o nosso querido piloto que eu não lembro o nome (sorry) não estivesse presente eu já teria soltado uma pérola sobre esse belo comentário do meu paciente.
- Ele vai ficar bem. Vamos logo antes que mais alguma coisa dê errado, ok? E antes que ele me troque por uma estrela pornô.
- Ah, o Peter mandou lembranças...
- E por que ele não saí daquela cabine e vem falar com a gente?
- Ele tem vergonha. Tive que jurar que vocês não estavam no avião pra ele entrar.
- Manda ele deixar de ser viado.
- Ô, ceguinho, você fica na sua. Depois eu falo com ele. Onde já se viu alguém ter medo da gente? Somos pessoas... ótimas.
- Vamos decolar. -Ele riu e foi checar todas aquelas coisas do avião prontas.
Me arrepiei.
- Por favor. E você, meu bem?
- Cadê você? Isso é você?
- Isso são os meus peitos.
- Jura? Do tamanho dos peitos de uma atriz pornô. Sam...
- Ai, para com isso! Eu já falei que não fiz nenhum filme pra maiores de idade. Nem eu sou maior de idade...quase.
- Eu pensei que fossem melancias. Eu amo melancias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...