Capítulo: 013

482 44 8
                                    

- Eu não acredito que você fez isso. Não, eu me recuso à acreditar! Não é possível!

- O que que eu fiz agora? -Ele se sentou na minha frente. Ainda parecia meio zonzo.

-  126? É sério? Jura?

- Sam, esse dinheiro não vai fazer diferença. E você mais do que ninguém sabe disso!

- Mas é muito dinheiro! E a gente só vai ficar 2 semanas lá. Por que você não me avisou?

- Não tinha necessidade. A gente ia gastar muito dinheiro de qualquer jeito.

Minha cabeça doía.

A gente já estava naquele avião por horas, e não estava nem perto de chegar.

Vocês concordam comigo que gastar 126 MIL em duas semanas é loucura? É óbvio!

- Suíte Imperial? Ai, Jesus, eu vou desmaiar...

- Não sei o porquê de tanto desespero. É o nosso aniversário. E você não queria esbanjar? Tá aí. Não tem jeito melhor.

- Tá. Ok, tudo bem. Você tá certo. A gente... já gastou bem mais em outros momentos...-Me rendi.

Tinha hora que eu só fazia concordar. Ficar batendo boca me dava preguiça.

- Exatamente. Aliás, eu espero que a gente chegue lá no tempo certo...

- Como assim?

- O hotel disponibiliza que um Cheuffer pra buscar os hóspedes das suítes imperiais no aeroporto...

- Já vamos encontrar um Árabe já de cara? Deus, protege a gente...

- Para com isso! Eles são tão gentis!

- O Osama Bin Laden também já foi gentil. Eu já fui gentil e você diz que eu sou pior que o capeta. Inclusive, eu acho isso uma ofensa.

- É que é vingativa. Sam, você é a mulher mais maluca que eu já conheci. Desconfio que você já matou um dos seus ex namorados...

- Quase matei. Dei uma facada na barriga de um. Ah, e joguei outro num tanque cheio de tubarões...

- Repete.

- A gente tinha ido no parque aquático. E lá tinha um tanque em que você podia ver os tubarões de perto. Eu, linda e recatada, empurrei o coitado e ele caiu de cara no fundo do tanque.

- Você tinha quantos anos?

- 15

- Então essa maldade toda é desde criança.

- Somos o oposto um do outro. Você é a tranquilidade encarnada. E eu...Nem eu sei o que eu sou.

- Eu sou suave.

- Menos quando você fica bravo. Até eu prefiro ficar bem longe de você.

- Ah, eu não sou tão ruim. Já fui bem pior, bem antes de conhecer você.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora