Capítulo: 045

210 17 9
                                    

- Eu pago um hotel pra ele, tudo bem.

- Ele não gosta de hotéis.

- Austin, o Ronaldo é MUITO chato! Você tem noção do nível de chatice dele? Hein?

- Tenho. Sou primo dele, Sam, convivi com ele por anos. Tá, ele pode ser um vagabundo inútil, pode ser desgraçado e bem sem graça, MAS ele é meu primo.

- E o que houve? Pra quê ele precisa de um lugar pra ficar?

- Minha tia expulsou ele de casa.

- O quê?

- Parece que ela tá cansada de ter filho vagabundo. Palavras dele.

- E a irmã dele também é outra piranha desgraçada.

- Não fala assim da Sophia, ela é uma boa pessoa.

- É, boa pessoa mas já deu em cima de você. Eu arranco aquele silicone vagabundo da teta daquela vaca!

- Tá, agora calma.

- Quando ele chega?

- Ele tá aí fora.

- O quê? Austin, por que não avisou logo? Pensei que ele ainda viria!

- Ele me seguiu até aqui. Tá de mala e tudo. E eu sabia que você ia deixar.

- Bom, não tem essa de deixar ou não. A casa também é sua, você hospeda quem você quiser. Menos suas primas fogosas.

- Então vou mandar ele entrar. Ah, e tenta não reparar no cabelo dele...

- Por que?

- Digamos que ele pintou o cabelo de laranja e raspou os lados.

- Nossa.

- Ele fica meio triste quando alguém nota, então...

- Relaxa, não vou magoar seu priminho!

Como que aquele sem juízo queria que ninguém notasse a merda que ele havia feito no cabelo?

Eu comecei à gargalhar assim que ele apareceu com aquele cabelo maravilhoso!

Fazia tempo que eu não ria tanto da cara de alguém. A última vez tinha sido quando eu deixei a Melanie "maquiar" o Austin.

- Austin, ela tá rindo de mim.

- Sam, pelo amor de Deus, colabora. Ela não tá rindo de você, ela tá rindo PRA você.

- Ronaldo, meu anjo, o que é isso aqui? -Eu falei. -Austin, olha pra isso!

- Isso é estilo, Samantha!

- Ah, não tá tão ruim, Sam. Ele já fez coisa pior.

- Não tá tão ruim? Então faz também.

- Eu sou uma figura pública, não posso me prestar à esse papel.

- Gente, a casa de vocês é linda! Cadê meus sobrinhos?

- Sobrinhos?

- Você é primo de segundo grau.

- Foda-se, eu quero que me chamem de titio. Nossa, Sam, você tá cheia de olheira, qual o problema?

Olhei pro Austin.

- Eu mato ele antes mesmo de você me impedir.

- Prometo que não vou decepcionar. Austin, você tem uma BUNDA NO SEU PESCOÇO?!

- Legal, né?

- Foda, quero fazer.

- Ah, eu e a Sam estávamos indo...no estúdio...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora