Capítulo: 020

281 19 0
                                    

- Faz tempo que não nos vemos, meninas.

- Saudade da época em que a gente saía juntas. Lembram?

- Vocês falam como se nunca mais fossemos nos ver. Vamos sair! Fazer alguma coisa, sei lá.

- Filha, você só anda trabalhando ultimamente.

- Mãe, eu arranjo tempo pra dar uma de vagabunda. É o que eu mais amo fazer.

- É, mas da última vez...

- Eu estava com o Austin, Alice. Não dá pra sair com o Austin sem fazer alguma burrice.

- Colocar um piercing no peito é muita burrice.

- CLARA! CADÊ A PIPOCA! PORRA! Tô com fome.

- E os meninos? Onde foram?

- Foram comprar vinho.

- Não tem vinho na sua casa, Clara?

- Não deixo álcool ao alcance das crianças.

- Blá blá blá. Vem, senta aqui com a pipoca.

- Vamos atualizar! Vai, Sam, nos conta como foi lá em Dubai.

- Meninas, foi uma das melhores experiências da minha vida.

- A gente viu as fotos. Eu fiquei sem fôlego.

- O hotel era simplesmente espetacular. Mais de 300 mil só a...

- Mentira.

- Isso é impossível, para de mentir, sua vagabunda!

- Eu juro. 2 semanas na suíte mais FODA do hotel!

- Mas vocês não ficaram lá por 2 semanas.

- VOCÊS PERDERAM 300 MIL?

- Não. Como não completamos a nossa estadia, o quarto vai estar disposto à ser nosso à hora que quisermos.

- Ué...

- É raro alguém escolher aquela suíte. É muito caro. Então, é só a gente voltar pra lá que o quarto vai ser nosso. Foram descontados os dias em que ficamos lá, então podemos completar as 2 semanas.

- Menos mal.

- Eu não acredito que o Austin gastou tudo isso com você. Gente...ser rica é o futuro.

- Valeu à pena. O quarto era lindo, a cama era enorme, tínhamos acesso á área VIP do hotel à qualquer hora, haviam vários restaurantes lá, piscinas aquecidas, uma banheira LINDA! Uma sala de estar particular, um carro à disposição...

- Pára! Tá me deixando na bad.

- Eu só posso dizer que eu fiquei apaixonada por Dubai. É uma cidade impecável. Organizada, as pessoas são simpáticas, tudo de bom. E eu ainda ganhei um presentinho...

- O colar? Eu vi no seu Instagram. Aff...

- E vocês pensaram que eu esqueci de vocês? Não deu tempo de comprar pra todo mundo, mas vocês e os meninos são especiais.

Quem é a pessoa que coloca várias sacolas dentro de uma outra sacola?

- ME DÁ!

- Não. Depois. Precisamos falar da Emilyn.

- Ela tá grávida.

- É, eu sei! Mas eu nem falei com ela ainda...

- Ela não tá na Austrália. Os pais dela levaram ela pro Brasil. Ela vai ficar lá até saber o sexo do bebê. Já tá marcada a ultra, vamos assistir pelo Skype.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora