Capítulo: 039

123 12 1
                                    

No dia seguinte.

- A Thalita deseja falar com a senhorita mais tarde.

- Sobre o que?

- Ela disse que o assunto é confidencial.

- Ok, fala pra ela fazer alguma coisa que preste e vir aqui. Não vou atrás dela. Você viu meus óculos, Fernanda?

- Aqui estão, senhorita. Está com a visão ruim? Quer que eu marque um médico?

- Seria bom. Meus olhos estão muito vermelhos?

Arregalei os olhos.

- Um pouco. Suas vistas devem estar irritadas, marcarei uma consulta pra senhorita.

- Obrigada, querida. Ah, e liga lá pra casa e avisa a Lara que o Jiló tem que ir ao veterinário hoje? Tá tudo anotado lá, mas duvido que ela vai lembrar.

- É pra já. Precisa de mais alguma coisa?

- Avisa o Ian que o Austin quer falar com ele. E pede pra alguém trazer meu café, por favor.

- Perfeitamente. Me chame se precisar de mais alguma coisa.

- Hum rum.

Ela saiu e fechou a porta.

Peguei meus óculos e coloquei na cara. Sem comentários pra como eu ficava horrível de óculos.

- Que bosta, hein, Samantha?

Meu celular tocou. Era a Alice.

Chamada.

- Sam?

- Alice! Caralho, sua piranha, o que houve com você?

- Bom falar com você também.

- Você tava chorando?

- Não, só tô muito cansada da viagem. Você tinha razão. O Brasil é lindo, adorei a visita.

- Alice, o que tá acontecendo?

- Nada, ué. Só precisava... descansar um pouco. Tô ocupada, só liguei pra avisar que eu voltei. Bem.

Eu não sou idiota, né, mores?

A Alice não estava bem. Eu reconheço quando alguém tá com voz de choro.

E ela não me parecia... normal.

- Miga, tem certeza? Você precisa de alguma coisa? Eu e as meninas podemos...sei lá, ajudar você.

- Não preciso de ajuda, Sam. Tô bem. Juro. Só vou dormir um pouco. Depois nos falamos de novo.

- Mas...

Chamada.

Eu não fazia ideia do que ela tinha.

Sei lá, talvez uma briga com o boy, algum problema na família, TPM, vai saber!

Mas eu fiquei preocupada.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora