Capítulo: 022

255 17 2
                                    

Como eu disse, estava sozinha em casa.

Então, resolvi ir dar um rolê no shopping.

Até porque eu ia morrer de tédio se ficasse mais meia hora sentada naquele sofá.

Peguei minha bolsa e minhas chaves e saí de casa com o celular na mão.

Chamada.

- Miga, vamos no shopping?!

- Ah, não! Tô deitada vendo minhas séries, Sam...

- Porra, sua imprestável, vamos comigo? O que custa levantar essa bunda magra daí?

- Eu vou se você pedir com jeitinho.

- Então vai se foder.

Chamada.

Mandei mensagem pra Deus e o mundo, mas parecia que ninguém queria me acompanhar ao shopping.

Eu até apelei quando liguei pra Kay, falando que ia comprar um presente pra ela se ela aceitasse ir comigo.

Não funcionou. Parece que o "mozão" é melhor do que um vestido novo.

Então eu fui sozinha.

Estava um calor do caralho, quase fiquei pelada dentro do carro, conectei meu celular e ouvi minhas músicas no talo.

Querem saber? Foi bom eu ter ido sozinha.

Eu entrei nas lojas, fiquei horas experimentando um monte de roupa que eu sabia que nunca usaria se levasse.

Tudo isso só pra não voltar pra casa e ter que ficar sozinha.

Eu gostava da casa cheia, sabe?

Das crianças correndo, do Jiló mordendo alguma almofada por aí, do Austin no meu encalço em todo lugar que eu ia.

Sabem aqueles domingos em que a família toda se junta? Vem aquele seu tio da roça, fazem aquelas piadas desgraçadas, comem como porcos.

Eu passei á gostar disso.

Você se acostuma com a presença de certas pessoas. E sente muito mais sua ausência.

Mas eu curei essa carência com a melhor coisa possível: COMPRAS!

Passei em uma loja de crianças e comprei uma porrada de coisas pra Mel e pro Math, já imaginando a carinha deles ao chegarem em casa.

Depois de andar aquela caralha toda, eu parei pra comer.

E lembrei do Austin.

Lembrei da voz dele me falando pra experimentar alguma coisa mais... saudável.

Engraçado ele me dizer isso, já que era o primeiro à correr pra fila do McDonald's.

Tá, vamos ao que interessa.

Estava eu, sentada, enfiando o dedo na comida e tentando decifrar o que eram aqueles pedacinhos pretos dentro da minha salada.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora