Capítulo: 024

189 17 2
                                    

Voltei pro quarto do hospital e me deitei do lado do Austin de novo.

Ele virou o rosto pro meu lado e disse:

- Onde você tava?

- Fui ao banheiro.

HÁ, MAS VOCÊS ACHAM QUE EU IA NA CASA DO LEONARDO ÀQUELA HORA DA MADRUGADA?

Eu sou burra. Mas não sou burra duas vezes.

Bom, nem sempre.

...

- Vamos falar do quê?

Como o Austin ainda não tinha permissão dos médicos para voltar pra casa, estávamos todos no quarto de hospital, sentados envolta dele.

Ah, detalhe: Assim que o Daniel viu o Austin, ele simplesmente desatou á chorar.

Sério, eu nunca vi o Daniel chorar tanto por causa de alguma coisa.

Fiquei até com pena dele, enquanto o Austin tirava ele de cima da cama à força.

Foi a coisa mais engraçada que eu vi naquele dia.

- Vamos falar do futuro.

- Ai, odeio isso. -Comentou o Ryan. -Futuro é futuro.

- É legal imaginar como nossas vidas vão estar no futuro. Se bem que... nunca é como imaginamos.

- Sam.

- Oi.

- Você tá quieta hoje. Tá tudo bem?

- Não, tá tudo bem sim. Eu só... tô cansada. E...a mãe do Chester me ligou hoje. Eles vão viajar pros Estados Unidos. Parece que o Chester vai se tratar lá à partir de agora.

- Mas ele teve alguma melhora?

Fiz que não com a cabeça.

- Eu odeio isso. Odeio não poder fazer nada. Eu fiz o que pude. Ofereci dinheiro pro tratamento, pra qualquer coisa que ele precisasse...

- Isso já é muito, Sam. Você não tem culpa.

- Eles não aceitaram. O ser humano é uma coisa impressionante, não? Conseguem ser orgulhosos até numa situação dessa.

- Mamãe, não chola...Papai! Mamãe tá cholando...

Dei um abraço nela.

- Mamãe tá bem, meu anjinho. -Respirei fundo. -Bom, já sei do que vamos falar.

- Vamos expor nossos sentimentos!

- Alice! Não!

- Acho que você tá precisando, miga. Vai, pode falar.

- Ah, não, Sam...

- Ryan! Para de ser chato. Deixa a menina falar. Vai, miga, conta o que tá acontecendo. Você tá meio abatida.

Todos olhamos pra Alice.

- Ah, sei lá! Vocês já se sentiram tão sozinhos que... não importa o que os outros digam... você continua se sentindo sozinho? Tá, tem os meus pais, tem o meu trabalho, o curso, vocês...mas...eu não quero viver essa vidinha pra sempre.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora