Capítulo: 016

317 29 0
                                    

- Hum, acho que vou pôr uma touca.

- Não, você não tá entendendo, seu idiota! Manda ele pra Nova York agora! Eu quero aquele inútil naquela reunião ainda hoje!

- O que você acha, amor? Essa touca deixa minha cabeça grande, né?

- Eu não quero ninguém tocando nesse assunto. Quando eu e a Sam voltarmos... Não, não fala pra ele. Você vai ficar de boca fechada.

Me sentei na cama e fiquei observando o nervosismo do Austin com quem que fosse do outro lado da linha.

- Isso é bom. Você sabe como ele é perfeccionista.

- Hum...

- Preciso ir. Me liga se precisar. -Cruzei os braços. -Que foi?

- Eu não vou nem perguntar.

- Você não precisa saber.

- Querido, você sabe que não precisa resolver tudo.

- Eu não resolvo tudo. Você só não precisa se preocupar. Aqueles idiotas vão se virar...

- Como você sabe?

- Se isso não acontecer, eu amarro eles nos trilhos de algum trem e espero o trem passar por cima.

Puxei ele pela mão.

- Vamos embora. Já estamos atrasados!

- O shopping vai estar lá o dia todo, Sam.

- Mas eu quero chegar logo! Não é seguro andar com todo esse dinheiro na bolsa! Quero gastar tudo logo!

- Há! Falou a mulher que andou por Nova York com quinze milhões na bolsa...

-  Não vou nem falar nada, Sr. "Bufunfa".

- Ei, pára com isso! Não falamos desse assunto.

- Você não fala. Eu contei pra geral.

...

- Feio.

- Feio é você.

- ATA!

- Minha mãe ama papagaios! Vou levar pra ela!

- Sam, a gente mora na Austrália. Leva um canguru ou uma aranha mutante.

- Minha mãe é brasileira, Austin.

- Seu pai também.

- Não, papai se naturalizou Australiano. É um rolo danado...

- Mas você é BR.

- Alô?! Você é casado comigo? Eu nasci no Brasil. Assim como você, meu bem.

- Você é...

- Eu nasci no Rio. Não que isso importe! Não parece nem um pouco. Agora você tem cara de paulista.

O Casal Encrenca: 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora