- Senti sua falta. -Ele me abraçou. -Como você tá? Tá bem? Eu não fui ao hospital pra não... correr o risco de encontrar quem não queria. Vem, senta.
A casa do Maurício me parecia maior à cada vez que eu ia lá. Eram raras as vezes, pra falar a verdade.
- O Leonardo me ligou há um tempo. Disse...que tava preocupado contigo. Acho que ele ficou com raiva de mim...
- É, ele viajou. Foi pra Groenlândia.
- Fazer o quê na Groenlândia?
- A mãe dele mora lá.
- Sério?
- Sim. É aniversário dela, então ele foi prestigiar ao lado dela. A véia se recusa à sair daquele lugar.
- Ata.
Mexi minhas mãos no colo.
Ele ficou me olhando, aqueles olhos que eu conhecia bem. Não importava quanto tempo se passasse. Eu ainda conhecia o antigo Maurício.
- Você... não me parece bem. -Ele sussurrou.
- Tô bem.
- Você e o Austin brigaram?
- Não.
- Sam, olha pra você! Você tá abatida! E tudo por causa do Austin.
- Não...
- Seja sincera consigo mesma. Você merece coisa melhor. Já se olhou no espelho? Você é perfeita. Não só por fora, por dentro mais ainda.
- Você não sabe o que aconteceu.
- Foi esse seu amor incondicional pelo Austin mais uma vez. 3 anos, Sam. Nós nos reencontramos há 3 anos. E eu sempre vejo você assim.
- Maurício, menos.
- Não foi você quem disse que...
- Você tá me irritando.
- A partir do momento em que um homem te faz chorar...ele já não merece mais o seu sorriso.
É, eu tinha dito isso à ele, anos atrás, bem antes.
E isso vale pra todos.
Chorar é bom até um certo ponto. Lava a alma.
Mas nada em escesso faz bem.
Chorar por uma pessoa que você sabe que não vai mudar. Chorar por uma relação onde você mesma sabe que é a única que se importa.
Relacionamento não tem instabilidade se só uma parta se interessa.
Fica a dica.
- Isso não tem nada a ver.
- Por que você não me deixa tentar? Eu sei que posso voltar à ver você sorrindo. Eu amo você, menina. E sempre vou amar.
Ele pegou minha mão.
E eu deixei.
Austin.
Chamada.- Você não tem medo de que...
- De que? -Perguntei.
- De que alguém bote coisas na cabeça da Sam.
- Tipo quem?
- O Dylan! Sabe que ele disse um monte de você pra ela quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...