A viagem pra Disney foi incrível!
A festa das crianças foi a maior bagunça! Conheci tanta gente lá que não me lembro o nome nem da metade.
Mas, como tudo que é bom sempre tem um fim, tivemos que voltar pra casa.
Estava tudo uma loucura.
O Austin e eu íamos viajar, o que ia deixar as reformas necessárias na casa sem supervisão.
E eu estava sendo bem chata com aquela casa, sério. Eu queria tudo absolutamente do jeito que eu tinha sonhado.
Mas, o aniversário da mulher mais incrível do mundo estava chegando, e eu precisava recompensar ela por sempre ter sido a melhor mãe do mundo.
Gente, vocês não imaginam o sorriso que ela estava no rosto quando entramos no avião.
- Tô tremendo! Samantha do céu, esse troço é seguro?!
- Claro, mãe! Você vai ver lá dentro, é lindo!
Quando entramos, larguei minha bolsa em qualquer lugar e respirei fundo.
- Caralho! Isso aqui parece uma casa! O que é tudo aquilo?
Olhei pra onde ela apontava.
- Ah, são os presentes que deram pras crianças. Não deu tempo de tirar daí.
Algumas dezenas de sacolas e caixas de presentes empilhadas no canto do avião.
- Vocês conheciam quantas pessoas lá?
- Marcamos um evento lá, mãe. A festa das crianças foi marcada com antecedência e aberta à todos os hóspedes do hotel. Foi INCRÍVEL! As princesas estavam lá, os personagens, foi lindo! Depois, no final da festa, levamos todas as crianças pra fazer um tour pelo Castelo da Cinderela. Ah, e a própria dona do Castelo tava lá!
Nos sentamos uma de frente pra outra.
- Essas crianças nasceram com muita sorte, hein? Não vão precisar lavar uma privada na vida! Vocês tiraram fotos?
- O quê? Contratamos 10 fotógrafos profissionais pra fotografar tudo da festa! Teve piscina de bolinhas, brinquedos, tudo! Fizemos um book.
- Como vocês organizaram tudo isso em outro país? Do outro lado do mundo?
- Eu fui lá alguns meses atrás pra organizar isso. Não foi difícil, eles disponibilizam tudo se for feito com antecedência. Eu só sei que eles riram, pularam, conheceram amiguinhos novos, foi ótimo. Queremos fazer a festa de 4 anos no Brasil. Imagina, mãe?!
- Nossa, nossos parentes de lá vivem me ligando pra falar que viram você na televisão e blá blá blá. Querem muito conhecer o Austin e as crianças.
- Falando nisso, tive que cancelar minha presença em um programa só pra poder viajar contigo.
- Por que cancelou? Íamos outro dia!
- Não, eles me disseram que esperam o tempo que for. Tudo bem.
Ela cruzou as pernas e ficou me olhando. Fiquei reparando em como a minha mãe tinha cara de antipatica.
Talvez eu tenha puxado isso dela.
Vi ela olhando nos meus olhos, parecia que ia chorar.
- Tô orgulhosa de você.
- Vai me fazer chorar.
- Você é uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci. E SAIU DE DENTRO DE MIM! Esse cabeção quase me arrombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Encrenca: 2ª Temp.
Teen FictionQuem aí se lembra de Samantha Clark's e Austin Lancaster? Pois é, meus caros amigos, quem achou que as merdas que a Sam fazia e as piadas sem graça do Austin haviam chegado ao fim, estava redondamente enganado. Depois de inúmeras encrencas, do marav...